Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2009

ESCOLHO ESCOLHER

Como você acordou hoje?

Cansado?

Com vontade de dormir mais 3 horas?

Quais foram as primeiras vontades que você teve?

De ficar na cama curtindo o frio da manhã e aquele sono que é o melhor?

Quais as escolhas que fez nas primeiras horas de hoje?

Eu escolhi levantar, pegar minha toalha, tomar um banho, fazer minha higiene e começar mais um dia de trabalho!

Dormir, acordar, trabalhar, estudar... Parece que nossa vida gira em torno de um círculo vicioso que tende à rotina.... E parece que temos vontade de estar em qualquer lugar, menos neste em que estamos agora.

Se alguma vez você teve essas reações, se fez essas perguntas, bem-vindo(a) à vida normal de ser gente!

Mas o que fazer com tudo isso?

Escolha...

Em tudo se pode escolher...

E quando parece que a vida me aperta de um lado e de outro e as possibilidades se perdem nos compromissos e nas respostas a serem dadas?

Escolha...

Sempre podemos escolher, até escolher em não escolher. Mas acredito que estou num completo vir a ser e que a cada escolha que faço imprimo um pouco de meu mistério de ser pessoa.

Mistério que vai se revelando em meio às minhas escolhas e assim vou mostrando e descobrindo um pouco de mim. Tecendo esta colcha de retalhos de escolhas vou me percebendo e me vendo.

Mas em cada escolha, escolho escolher por Deus que vai me direcionando nas consequências de minhas opções.

E hoje, agir como escolhido e podendo fazer escolhas, vejo que não vivo de rotina... Mas vivo de escolhas! Pois, na verdade, eu sou escolhido!


Adriano Gonçalves
http://www.cancaonova.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*