Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CONFIANÇA NA DIVINA PROVIDÊNCIA

São Francisco de Sales

"A medida da Divina Providência em nós é a confiança que temos nela."

Não prevejais os acidentes desta vida com temor, mas prevede-os no meio de uma profunda esperança, pois Deus, a quem pertenceis, vos livrará deles à medida que se apresentarem. Ele vos guardou até este momento; mantende-vos com firmeza nas suas mãos, e Ele vos assistirá em todas as ocasiões e, quando não puderdes caminhar, vos carregará.

Que haveis de temer, querida filha, se sois de Deus e Ele nos garantiu firmemente que tudo contribui para o bem dos que o amam? Não penseis no que há de acontecer amanhã, pois o mesmo Pai Eterno que cuida de vós hoje cuidará de vós amanhã e sempre. Não vos enviará mal algum, e, se o fizer, dar-vos-á uma coragem invencível para suportá-lo.

Permanecei em paz, querida filha, arrancai da vossa imaginação o que possa angustiar-vos e dizei com freqüência a Nosso Senhor: "Ó Deus! Vós sois o meu Deus e eu confiarei em Vós; ajudar-me-eis e sereis o meu refúgio, e não temerei nada, pois não somente estais comigo, mas estais em mim e eu em Vós". Que pode temer um filho nos braços de semelhante Pai?

Sede, pois, criança, querida filha, e, como sabeis, as crianças não pensam tanto nos seus assuntos porque têm quem pense por elas, e são suficientemente fortes se permanecem com seu pai. Fazei assim, querida filha, e estareis em paz."






 Nossa Senhora roga e espera por seus filhos!

 
São Vicente Palloti
"Que o meu amor por Maria Santíssima seja igual ao amor de Seu Filho Jesus por Ela."
"Óh! Sangue e água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós. Eu confio em Vós." - Devoção à Divina Misericórdia
 
Santo Antão"Caríssimos, não descuidemos de nossa salvação. Sabei que se alguém se entrega a Deus de todo o coração, Deus tem piedade dele e lhe concede o Espírito de conversão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*