Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CARTA DE AMOR DE SATANÁS

Eu recomendo que você leia o “P.S.” da presente carta antes de ignorar.

Ontem eu vi quando começavas o teu dia. Acordou e nem sequer orou ao teu Deus. Ou melhor, durante todo o dia tu não oraste, e nem te lembraste de abençoar tua comida. Tu és muito ingrato para com o teu Deus, e isso em ti me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstras no que diz respeito ao teu crescimento espiritual, em seres um cristão.

Raramente lês a Bíblia e quando fazes, estás cansado. Não meditas no que lês, oras quase nada, além disso, muitas vezes, dizes palavras que não analisas. Por qualquer pretexto, chegas tarde ou faltas aos chamados de Deus. E o que falar de tuas murmurações? Temos assistido a muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra-te daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh, como foi bom!

Mas o que mais me agrada é que tu não te arrependes. E que sabes que és jovem e tens que aproveitar a vida; pensas só na carne e acreditas que precisas ser salvo para a eternidade. Não há dúvida que tu és um dos meus.

Amo as piadas vergonhosas que tu contas e que também escutas. tu ris delas; eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que tu escutas me agrada e me alegra, pois tu achas que não tem nada demais; mas é aí que eu faço a festa, entrando e agindo na tua mente e na tua vida.Tu achas que sou otário de querer entrar na tua vida através de coisas que tu não gostas, que não te chamam atenção? Adoro quando tu cais na minha. Também adoro quando murmuras, reclamas e te revolta contra o teu Deus.

Sinto-me feliz quando te vejo dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Tu queres te encontrar comigo qualquer dia destes???

Certamente, quando estás te divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me fazes coisas incríveis, quando dás mau exemplo às crianças ou quando as autorizas para perderem a sua inocência através da televisão, músicas ou coisas do gênero. Elas são tão espertas que imitam facilmente tudo o que veem. Muito obrigado.

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cais por conta própria. Tu buscas os melhores momentos, te expões às situações mais perigosas e diversas, me dando lugar!

Se tivesses entendimento e sabedoria mudarias de ambiente e de companhias; buscarias a Palavra de Deus e entregarias realmente a tua vida Àquele que tu chamas de Deus e, ainda mais, viverias o resto de teus anos sob a orientação do Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas tu és tão acomodado espiritualmente que acredito que não vá mudar nada, ou melhor, TU NÃO MUDARÁS EM NADA.

Não me interpretes mal: EU TE ODEIO e não te dou a mínima. Se eu te procuro é porque tu me satisfazes com as tuas atitudes e fazes cair em ridículo a Jesus Cristo.



Assinado teu pior inimigo: SATANÁS (ou como queira me chamar)



P.S.: Se realmente me amas,
não mostre, a ninguém mais, esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*