Translate

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2010

PAI-NOSSO?

Se em minha vida não agir como filho de Deus
fechando o meu coração ao amor
Será inútil dizer
Pai Nosso

Se os meus valores são representados
pelos bens da Terra
Será inútil dizer
Que estais no céu

Se acho tão sedutora a vida
Será inútil dizer:
Venha nós o vosso reino

Se o que eu quero mesmo é que
todos os meus desejos se realizem
Será inútil dizer
Seja feita a sua vontade

Se prefiro acumular riquezas
desprezando os que passam fome
Será inútil dizer
O pão nosso de cada dia nos dai hoje

Se não me importo em ferir
injustiçar, oprimir e magoar
Será inútil dizer:
Perdoai as minhas ofensas

Se escolho sempre o caminho mais fácil
Será inútil dizer:
E não nos deixeis cair em tentação

Se por minha vontade
procuro os prazeres materiais
e tudo o que é proibido me seduz
Será inútil dizer:
Livrai-nos do mal

Se sabendo que sou assim
e nada faço para me modificar
Será inútil dizer:
Amém.



Beijabençoado,
Carol.

Paz e sorrisos!

Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*