Translate

Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

A DIVINA MISERICÓRDIA

A FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
"Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores (...).
Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia.
A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as gr...
aças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate.
A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará"
(Diário, 699).
"Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira.
O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena"
(Diário, 1448).





TESTEMUNHO DE CURA DE ANEURISMA E AVC – DERRAME CEREBRAL
“Eu, Kênia Alves Faria, estive na Missa da Divina Misericórdia no dia 18/02/2012, celebrada pelo Padre Dercílio.

Durante a Bênção da Misericórdia dada pelo Padre Dercílio, levei o vestido da minha sogra Eva Natal Barbosa para que o Padre Dercílio o abençoasse, pois minha sogra tinha um Aneurisma Crônico e Derrame Cerebral.
...

Na Semana seguinte, minha sogra passou muito mal e foi levada ao Hospital de Base para tirar a radiografia do cérebro para fazer a cirurgia.

Observe na imagem acima o Rosto de Jesus Misericordioso e os raios.

Dona Eva usou aquele vestido que foi abençoado pelo Padre Derecílio durante a missa da Divina Misericórdia. Ela vomitou muito sangue, e logo em seguida fez o exame de Radiologia do Cérebro. Após o exame, Dona Eva pergunta ao médico se ela teria que fazer a cirurgia no cérebro. O médico examina a radiografia na presença de dona Eva e depois de alguns minutos olhando a radiografia, da um “peteleco” com a mão direita na radiografia e diz a Dona Eva: “você não precisa mais fazer a cirurgia, esse Homem da radiografia já te curou!” O Homem a quem o médico se referiu era Jesus Cristo, que apareceu claramente na radiografia.
Realmente, dona Eva está completamente curada do Aneurisma e do Derrame Cerebral, graças a interferência da Misericórdia Divina”



O relato deste testemunho está registrado no Livro dos Testemunhos das missas da Misericórdia da Capela Santa Luzia e a copia da radiografia que mostra claramente a imagem de Jesus Misericordioso encontra-se com a equipe responsável pelo Livro dos Testemunhos.

Aqueles que quiserem conferir basta procurar alguém da equipe.

 
 
 
 
 
 
ORAÇÃO À JESUS MISERICORDIOSO:
"Senhor Jesus, quero ser transformado completamente em Vossa misericórdia.
Ajudai-me para que meu coração seja misericordioso, para que eu possa sentir os sofrimentos do meu próximo e adentrar cada vez mais em Vosso misericordiosíssimo coração.
Que todo o meu ser seja louvor e glória e que a Vossa misericórdia me sustente.
... Jesus misericordioso, tende piedade de mim!

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!"
 
 

2 comentários:

  1. A
    Devoção da Divina Misericórdia Cura e Liberta.Seja devoto e experimente a Misericórdia de Deus em sua vida.Vilma Costa

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de uma cura e creio na divina misericórdia de Deus em minha vida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*