Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ATÉ ONDE VOCÊ VAI?

Nesta semana do Natal, irei deixar algumas mensagens de reflexão para lembrar sempre daqu'Ele que tanto nos ama e faz por nós para que a gente se toque e comece a fazer algo por Ele também... Afinal, daqui a pouco é aniversário d'Ele e o que é que a gente fez? A reflexão é sua... Segue a mensagem do dia:



"Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.


No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e pensou: eles são melhores do que eu, e foi embora.

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa.
No ônibus, ele, chateado, joga a rosa fora.

E ao chegar em casa, briga com Jesus:
- É assim que me tratas? É assim que me amas?
E vai dormir.

Em sonho, Jesus lhe diz:
- O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa fui Eu quem te dei, inspirei aquela criança a lhe dar! E o amor da sua vida estava sentada ao seu lado, mas em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora."



Agora você entende como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.

Não desista! Confie, Jesus pode agir na sua vida!
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.



PASSE ADIANTE! ISTO JÁ É UM SINAL DE QUE JESUS ESTÁ AGINDO EM SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*