Translate

Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

LULA, VOCÊ É O CARA!

Lula, você é o cara! - Por: Caio Lucas



Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigo aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.
Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa custa.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais da "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de um bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;

É, Lula !
Você é o cara....
de pau mais descarado que o Brasil já conheceu!



(CAIO LUCAS)

3 comentários:

  1. Ao meu ver, Lula e FHC são pentelhos do mesmo escroto. São exatamente iguais, assim como seus partidos. Seus respectivos partidários insistem em dizer que são diferentes, que um é melhor do que o outro. Porém, ambos estiveram 8 anos no poder e não fizeram as reformas política e tributária. Ambos tiveram graves escândalos de corrupção como o mensalão (afinal, houve mensalação na votação da emenda da reeleição de FHC. Ninguém lembra). Lula seguiu a política entreguista de FHC. Durante os governos dos dois partidos a relação promíscua entre Executivo, Legislativo e Judiciário foi intensificada. A maioria dos membros do PT e do PSDB defendem a legalização de maconha como forma de combater o tráfico (agora, alguém acha que o traficante vai vestir um terno, constituir uma empresa e vender maconha pagando todos os seus impostos em dia. Esse é o país da piada pronta, o tráfico vai continuar, pois as pessoas compraram do traficante. Sem imposto é mais barato). Sobre os cartões corporativos, ninguém sabe, mas foi feito acordo entre os partidos, pois existe cartões corporativos também nos governos estaduais. Quando o governo federal ameaçou colocar a polícia federal para investigar os cartões corporativos do governo de São Paulo, a poeira baixou. Agora, sobre política externa, o PT foi realmente um grande fiasco. Enfim, na minha opinião, PT e PSDB fizeram governos desastrosos e causaram danos irrecuperáveis ao país. Mas quem quiser continuar vendo grandes diferenças entre eles... fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. A grande diferença entre o FHC e o Lula é q o FHC pegou um país totalmente quebrado, com a inflação sem controle algum, vindo do maior escandalo politico da história do país que causou o impechemant do Collor. FHC pegou um governo de transição do Itamar Franco, foi Ministro da Fazendo e criou o real, salvando a economia interna do país, colocou o país no rumo certo, mas sem pressa nenhuma. Não fez nenhuma privatização ruim para o país, basta você estudar uma a uma o antes e depois das privatizações. FHC fez o Brasil ser conhecido lá fora, fez com que notassem que agente existia. Lula, em seus oito anos, fez até algumas coisinhas boas na minha opinião como a imagem do país lá fora melhorou ainda mais, mas fudeu o Brasil com muitas outras besteiras como o "Bolsa Família" por exemplo. Existe diferença sim. Basta estudalas...

    ResponderExcluir
  3. Essa foi ótima. FHC criou o Real kkkkkk. Como diz o Simão: "O Brasil é o país da piada pronta". Pessoas desinformadas é algo de que o Brasil não precisa. Os "verdadeiros" criadores do plano real foram os economistas Pérsio Arida (que foi presidente do BC no governo FHC) e André Lara Resende, juntamente com uma equipe de economistas. Seria muito hilário um Sociólogo desenvolver o um plano econômico da magnitude do real. FHC foi o responsável por trazer a tona e aplicar o plano, e ele tem muito mérito por isso, mas não foi o seu criador. Atribuir a "paternidade" do real a FHC foi uma manobra eleitoral com a intenção clara de fazê-lo presidente, o que deu muito certo, pois temos exemplo aqui de pessoas convictas de que ele criou o Real. Dessa forma, entendo que as pessoas precisam estudar mais o que acontece nesse país para não serem enganadas. Estudar sem fanatismo político, como se um partido fosse um time de futebol. Sobre o bolsa família, FHC em 2001 sancionou a lei 10.219 que instituiu o Bolsa Escola, que é praticamente igual ao Bolsa Família. PT e PSDB são iguais sim, pelo menos em fazer mal ao país. E reforço, a grande mudança no país ainda não aconteceu. PT e PSDB não se empenharam em realizar as reformas necessárias ao país, como a tributária e, principalmente, a política.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*