Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O MAIS IMPORTANTE É...

Provavelmente você estará atravessando longa faixa de provações em que o ânimo quase que se lhe abate. Crises e problemas apareceram.

Entretanto, paz e libertação, esperança e alegria dependem de sua própria atitude.
Se veio a colher ofensa ou menosprezo, você mesmo pode ser o perdão e a tolerância, doando aos agressores o passaporte para o conhecimento deles próprios.
Se dificuldades lhe contrariaram a expectativa de auto-relização, nesse ou naquele sentido, a sua paciência lhe fará ver os pontos fracos que precisa anular a fim de atingir a concretização dos seus planos em momentos mais oportuno.
Se alguém lhe impôs decepções, o seu entendimento fraterno observará que isso é uma benção de vida imunizando-lhe o espírito contra a aquisição de pesados e amargos compromissos futuros.
Se experimenta obstáculos na própria sustentação, o seu devotamento ao trabalho lhe conferirá melhoria de competência e a melhoria de competência lhe elevará o nível de compensações e recursos.
Se você está doente, é a sua serenidade, com a sua cooperação, que se fará base essencial de auxílio aos médicos e companheiros que lhe promovem a cura.
Se sofre a incompreensão de pessoas queridas, é a sua bondade, com o seu despreendimento, que se lhe transformará em arrimo para que os entes amados retornem ao seu mundo afetivo.
Evite as complicações de rebeldia e inconformidade, ódio e inveja, egoísmo e desespero que apenas engrossarão o seu somatório de angústia.
Mudanças, aflições, anseios, lutas, desilusões e conflitos sempre existiram no caminho da vida. Por isso mesmo, o mais importante não é aquilo que aconteça, e sim o seu modo de reagir.



André Luiz
("Na Era do Espírito", 22, edição GEEM)

Que tenhamos todos um belíssimo Dezembro, com novos desafios, novas conquistas e grandes realizações! E que possamos buscar a nossa verdadeira PAZ!
“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.”

2 comentários:

  1. Deus abençoe cada palavra de amor que você nos dá com tanto carinho...que dezembro seja um mês de bençãos para vc Carol...meu anjo de luz...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Josi, que isso, muito obrigada, valeu mesmo, de coração!
    Desejo que todos os votos de bênçãos dadas a mim voltem para ti em dobro, no mínimo, rs.
    Que Dezembro também seja um mês abençoado para ti, sua família e todos que te cercam, viu?!
    Muito obrigada mais uma vez!
    Paz & Sorrisos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*