Translate

Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de abril de 2010

DEUS AINDA ACREDITA EM VOCÊ

Às vezes a minha vida, a minha luta é por fazer valer a verdade de cada um. Eu não tenho, eu não acredito que seja uma pretensão, é um desejo. É o desejo que eu tenho de ir passando pela vida dos outros para que ela - naquele momento que eu passo como padre, como homem, como amigo, como irmão, como filho - o meu desejo é que você esqueça as mentiras dos seus sentimentos. Que você se prenda na única verdade que nessa vida vale a pena: DEUS AINDA ACREDITA EM VOCÊ! O que pode ser é que seu sentimento não lhe faça acreditar nisso. Pode ser que seu sentimento seja contrário a isso e aí está o poder do inimigo de Deus em nós – no momento quando ele faz a gente ter um sentimento de rejeição àquilo que a gente é - e ninguém pode ser feliz rejeitando-se, ninguém pode amar o outro sem antes se amar, sem antes se recolher, sem antes juntar os cacos, sem antes juntar os pedaços e fazer o vaso ser restaurado – quebrado, mas restaurado. É o que Deus me convida a ser, é o que Deus lhe convida a ser. Se você me permite, nós entraremos na sua vida, nós entraremos no seu coração, retirando a sandália dos meus pés porque o solo que eu agora piso é sagrado, você é sagrado e eu quero olhar cada um de vocês de um jeito único, do mesmo jeito que Jesus enxerga, porque Jesus não vê multidão, Jesus vê pessoas."

(Padre Fábio de Melo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*