Translate

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CURA E LIBERTAÇÃO

“Quem poderá resistir se Jesus derramando está,
      Seu Sangue precioso aqui neste lugar!”
 
 
  • Jesus, derrama o teu Sangue precioso em minha pessoa, nos meus sentimentos e vontades. 
  • Purifica, Senhor, de todo desejo do pecado, os meus pensamentos e ações. Purifica a minha afetividade e sexualidade, daí-me a tua pureza no corpo e na alma.
  • Sangue Precioso de Jesus, cura-me da tristeza e da depressão, do medo e de toda enfermidade espiritual e mental, cura-me da síndrome do pânico e de tudo que possa estar amarrando a minha vida.
  • Jesus, coloca no Teu lado aberto, todo o meu corpo. Proteja-me de toda doença, por isso, lava-me com o Teu precioso Sangue e deixa longe de mim as pestes e doenças contagiosas, a mim e a todos os meus. Eu confio em Vós.
  • Jesus derrama o teu precioso Sangue em minha família, os casos mais difíceis que eu vivo em minha casa, aqueles que estão bem afastados de Ti e estão vivendo no pecado e no vício. Eu te peço, lava com o Teu Sangue e cura a cegueira que eles trazem no coração.
  • Sangue de Jesus, fonte de toda graça e libertação, livra-nos do maligno, das práticas espirituais falsas como o espiritismo, a macumbaria, horóscopo, feitiçaria e seitas orientais. Em Teu Nome Jesus, eu renuncio a todas elas e proclamo o Teu Senhorio em minha vida. Liberta também, todos os de minha família das garras do mal.
  • Clamo o Sangue de Jesus sobre todo o espaço físico de minha casa, do meu ambiente de trabalho e os colegas que trabalham comigo. Livra-nos de toda inveja, disputa e concorrência desleal, acidentes e de tudo que possa e queira me prejudicar quando estiver andando na rua. Livra-me do desemprego e da carência material, daí-me o necessário.
  • Quero junto a Virgem Maria, que estava contigo aos pés da Cruz, consagrar todo o meu ser ao Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo meu salvador e libertador. Assim, posso agradecer e dizer: quem poderá resistir se Jesus está derramando seu sangue aqui, neste lugar!
 
Minha benção fraterna.
 Padre Luizinho.Canção Nova.

Um comentário:

  1. Em respeito a todas a religiões, posto essa oração muito interessante pedindo a cura e a libertação de Jesus em diversos âmbitos de nossas vidas! Independente de sua crença, todos nós precisamos de cura e libertação em alguma área de nossa vida, não é verdade? Então eu, como sou católica, posto esta oração, mas nada contra as outras formas de pedir.

    E de qualquer forma, que Deus abençoe, CURE e LIBERTE todos vocês ;D

    Biju!
    *Paz&Sorrisos*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*