Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROGRAMA 2013: Meu Ar Condicionado, Minha Vida

 
O governo aprovou um plano de emergência para facilitar a compra de ar condicionado pelas camadas mais pobres da população. A presidente Dilma Roussef vai anunciar amanhã em cadeia nacional de televisão o programa “Meu ar condicionado, Minha Vida”. A ação acontece depois que o Rio de Janeiro teve o dia mais quente desde 1915, com 43,5 graus.

O governo começou a se preocupar com o assunto depois que o diabo, que passava férias no Rio, foi embora alegando que o inferno estava mais fresco. Outra ideia é convocar a torcida tricolor com urgência para uma grande concentração, que poderia levar frescura para todo o estado sem grande consumo de energia.

O “Meu ar condicionado, minha vida” será acompanhado também por um projeto para facilitar o acesso aos planos de saúde. “Eles vão precisar quando a conta de luz chegar”, disse um assessor.

(Nelito
Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*