Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DEFENSORIA PÚBLICA

O brasileiro não conheçe os seus direitos, sendo de conhecimento público tal fato. Um direito que as pessoas desconhecem é o fato de que a Defensoria Pública é obrigada a ajuizar ações contra o estado para garantir o fornecimento de remédios e cirurgias.

Aqui no Distrito Federal a Defensoria Pública possui um núcleo específico para garantir medicamentos, fraldas, cadeiras de roda, cirurgias e vagas de uti. O endereço da Defensoria Pública é:

SCS, quadra 4, Ed. Zarife, 2º andar
Telefone: 3223-0294



O endereço precisa ser divulgado e ser de conhecimento público. O serviço é gratuito. Ajude a divulgar, especialmente para os profissionais de saúde. O conhecimento desta informação pode salvar vidas.

O serviço funciona também em regime de plantão (final de semana, feriados e no período da noite) para as causas mais urgentes, como, por exemplo, garantir vagas de UTI.

Acesse o portal da Defensoria Pública na internet e conheça o endereço de todos os núcleos da Defensoria Pública. Os Defensores, de todos os núcleos, são obrigados a prestar informações aos cidadãos.


DIVULGUE A INFORMAÇÃO.
ELA PODE SALVAR UMA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*