Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PARA REFLETIR

Semana Santa, tempo de reflexão...
São muitas as reflexões que me invadem, me perco nas palavras querendo me expressar...
Mas minha intenção aqui não é dizer o que eu estou sentindo, mas deixar para vocês a possibilidade de também refletirem e chegarem às suas próprias conclusões...
Antes, queria deixar claro a minha pequenez, miséria e imundice! E ressaltar a grandiosidade do Mestre justamente em gestos de pequenez e miséria!

Um Deus que é Rei, mas entra numa cidade montado num jumento... Um Mestre que se ajoelha diante seus seguidores, abaixa a cabeça e lava seus pés... Um homem que entrega sua vida na cruz por pessoas que o traem, negam, julgam e maltratam... Mas, depois de tudo isso, volta à sua condição de Deus ao ressuscitar e mostrar pra todo mundo que é possível ganhar vida nova em Cristo!
Enquanto isso,  nós fechamos nossos olhos pra essa realidade, tampamos nossos ouvidos pro que Ele quer nos dizer com tudo isso e então insistimos sempre nos mesmo erros, cometemos sempre os mesmos pecados e, em vez de melhorarmos, afundamos cada vez mais em nossas imundices...

Que nessa Páscoa nós aprendamos com Ele a humildade, o serviço, a paixão e a esperança!
Jesus morreu por você! E você, o que faz por Ele?
Eu, em particular, quero morrer pros meus pecados e renascer com Ele pruma vida nova!

Mas como a proposta é fazer VOCÊ refletir e chegar a SUA própria conclusão, repito a pergunta:
"Jesus MORREU por VOCÊ! E você, o que FAZ por ELE?"

Um comentário:

  1. Jesus se faz presente em nós! Me inspiro no outro porque vejo Jesus nele e, vendo Jesus nele, quero também ser Jesus para o outro...
    Uma prova de que é possível sermos imagem e semelhança de Cristo como o propósito inicial de Deus ao nos criar, partilho com vocês um exemplo de vida nesse aspecto...
    http://renatodemelo.blogspot.com
    É possível se nos doarmos, tudo podemos em Jesus que nos fortalece!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*