Translate

Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

VIDA NOVA, RENOVADA!

Hoje é dia de FESTA! Hoje é dia de ALEGRIA!
JESUS CRISTO RESSUSCITOU E ESTÁ NO MEIO DE NÓS!!!!!!

E como é bom participar do Tríduo Pascal com Cristo! Seguir os mesmo passos de Jesus, ter a dor de passar pela Cruz, mas, em contrapartida, também ter a alegria de se chegar à ressurreição!

Na quinta, enquanto Jesus se despia de sua riqueza espiritual ao se ajoelhar diante dos seus discípulos e lavava os seus pés, eu ia vendo o quanto sou pequena e fui tendo a certeza do tamanho da minha imundice espiritual! Se Jesus que é Deus fez isso pelos discúpulos afim de nos dar o exemplo, quem somos nós para negar a partilha e fazer algo pelo nosso irmão?

Na sexta, trilhei os caminhos de sua paixão, e pude provar o que é o verdadeiro amor! Um Deus que se faz homem e ainda tem a coragem de entregar a sua vida numa cruz para salvar quem não dá a mínima pra Ele, nega, trai e humilha um Deus que faz de TUDO por nós! Até mesmo morrer numa Cruz para nos salvar e libertar! E nós, aonde é que ficamos nessa história? O que será que fazemos por Ele? Somos capaz de dar a vida por Ele? E pelo nosso irmão?

Enfim, apesar disso tudo, Jesus ressuscita para nos mostrar que é possível morrer para o pecado e ressuscitar para uma vida nova!
Cristo ressuscitou e eu também ressuscitei com Ele! E como é boa essa sensação! Sinto-me renovada!
Era como um carro sem gasolina, de bateria arriada e com pneu furado, estacionada no pecado. Mas agora não, eu ressuscitei com Cristo, Ele me abasteceu com Seu amor, renovou minha bateria com Sua luz e encheu o meu pneu com o Seu Espírito... O carro de antes já era, a CAROL de antes já era, agora estou renovada, pronta para mudar de direção e pegar uma nova estrada rumo ao céu, o meu destino final.

Quem não teve a oportunidade de fazer experiência junto de Jesus, não se preocupe, ainda há tempo! Afinal de contas, o processo de ressurreição para uma vida nova é um processo diário!
E sinceramente? Vale a pena! Faça a experiência e RESSUSCITE COM CRISTO VOCÊ TAMBÉM!



Uma linda semana a todos!
Que Jesus os abençoe, ilumine e guarde nessa nova vida que Ele nos dá todos os dias!

Beijos renovados,
Carol.

*Paz&Ressurreição*

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*