Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DOE PALAVRAS

Às vezes, ajudar pode custar apenas algumas palavras...


Preciosos e Preciosas,


O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes com câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". 
Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem (pequena como no twitter) e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento.

 

Bacana demais, né não?!

Eu já enviei a minha mensagem, falta a sua!

Aquele abraço!

*Paz&Sorrisos*

4 comentários:

  1. Simplesmente sensacional! Quem é que não se sensibiliza diante uma atitude tão linda como essa? Eu me senti tocada! É lindo, lindo, lindo! Qualquer palavra de apoio/incentivo/conforto que seja já é de grande valia! Como eles precisam disso! Vale a pena doar!

    ResponderExcluir
  2. Eu havia visto a propaganda na televisão a algum tempo, e também me sensibilizei MUITO! Achei extremamente lindo... E também doei a minha!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adorei, muito legal mesmo, não tem como não se comover!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiii....!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*