Translate

Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

DA MÃE PARA O FILHO

Boa noite à todos! A Paz de Cristo e o Amor de Maria estejam convosco!

Como amanhã comemoramos o dia da Assunção de Nossa Senhora ao Céu na Igreja Católica, segue uma mensagem dessa mulher tão grandiosa e magnifícica e, ao mesmo tempo, tão simples e humilde. Maria, Mãe de Jesus e nossa, um exemplo de silêncio, escuta, oração, obediência, amor e fé para com nosso Senhor Jesus Cristo.
                     


"Queridos filhos! Como a natureza dá a vocês as mais lindas cores do ano, EU também os chamo a testemunhar com sua vida e ajudar os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama de amor pelo ALTÍSSIMO possa brotar em seus corações. EU estou com vocês e EU incessantemente rezo por vocês para que sua vida possa ser um reflexo do Paraíso aqui na terra. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."
Esta mensagem veio do céu, não é fácil conseguir a autorização do Pai para vir nos ajudar, mas mãe é mãe e nunca desiste de seus filhos, mesmo quando seus filhos não estão nem aí com o que ela fala.

Se você está, mostre esta mensagem para todos seus amigos. DIVULGUE ESSE AMOR!

Um comentário:

  1. E aí galera, beleza? Como vocês estão? Espero que bem! Estão gostando das postagens, mesmo que estas não estão mais sendo postadas diariamente? Não se esqueçam de fazer suas críticas também para um melhor aproveitamento do Blog! Todo tipo de sigestão, crítica e elogio será sempre muito bem vindo para que, a cada dia que passe, o Blog possa estar mais rico para que vocês possam desfrutá-lo com mais êxito.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*