Translate

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

DROGAS X DIREÇÃO


Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália..


Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos, etc...

Link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8




*Paz&Responsabilidade*

3 comentários:

  1. Isso é um caso muito serio, Cada vez mais o número de pessoas que sofre Acidente por causa disso esta aumentando ... Pessoas inocente acaba Sendo arrastado e acaba sendo vítima desse atentato ! Essa mensagem atravéz De vídeo foi muito bom para mostra que isso não é uma brincadeira, e sim uma realidade ! Agora pense e reflita !

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Principalmente os jovens de hoje estão precisando ter essa responsabilidade! É difícil, eu sei, e digo por mim mesma, mas é possível! A vida tem que ser sempre a prioridade! Obrigada pela participação! Seja muito bem vindo! Espero que tenha gostado! Divulgue, convide mais amigos e volte sempre! Beijão

    *Paz&Responsabilidade*

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo , As maioria das coisas estão acontecendo com os jovens,ele não bota na cabeça que esta FAZENDO ALGO QUE prejudica a sí mesmo,Pensa que uma simples brincadeira que não vai leva lugar nenhum ... Só aprende quando acontece alguma coisa grave ex: morte, mesmo assim tem alguns que não esta nem vendo pensa que a vida e meio de curtição, Na minha opinião é um meio de curtiçaõ mais tem que sabe li dar Não é fazendo qualquer coisa ... Obrigado , beijos :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*