Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

O PODER DE UM SORRISO

Gentee, mas esse Blog tá ficando chique demais! Tem até vídeo agora! Rsrs.

Bomm, como não terei tempo de realizar outras postagens nesse final de semana, vou deixar algo bem legal aqui pra vocês de propósito! Rs. A minha proposta com esta postagem em específica, é que vocês se inspirem e levem o que vão tirar daqui para seus respectivos carnavais e, claro, para todos os outros dias da vida de vocês! Sério, garanto pra vocês que esse é um vídeo que vale a pena assistir, aprender e passar adiante, quantas vezes for necessário, até isso entrar de uma vez por todas em nossas cabeças!

Entãoo, na verdade esse vídeo é uma propaganda da Brastemp! Mas, convenhamos, é um dos melhores comercais já produzidos até hoje!
O vídeo é muito bacana, mas muito bacana mesmo, e fala sobre a importância de um simples sorriso no nosso dia-dia! E como ele é capaz de mudar totalmente a nossa rotina!
E, de brinde, deixo com vocês um texto complementar falando sobre o poder desse sorriso tão essencial e ao mesmo tempo tão escasso em nossas vidas...


COMECE O DIA COM UM SORRISO


Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem o dá.
Dura somente um instante, mas sua recordação é quase eterna.
Ninguém é tão rico que possa dispensar.
Ninguém é tão pobre que não possa dar.
Cria felicidade no lar, é sustento no trabalho e sinal visível de uma amizade profunda.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
Mas, é um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar, porque só tem valor no instante em que se dá.
E se encontrar, por acaso, alguém que recusa um esperado sorriso, seja generoso em dar o seu, pois ninguém necessita tanto dele como aquele que não sabe dá-lo aos demais.

ESTÁ RUIM? PODERIA ESTAR PIOR... MUDE O FOCO! SORRIA !!!!



Tenham todos um excelente CARNAVAL! \o/
JUÍZO na cabeça de cada um de vocês!
E que DEUS os abençoe, ilumine e guarde!

*Paz&SORRISOS*

2 comentários:

  1. Sempre estou sorrindo!

    ResponderExcluir
  2. Post lindooo mesmo!

    Cheio de sorrisos!

    Seu blog é lindo!


    Bjooos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*