Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VIVENDO E APRENDO...

Aprendi que na escola da vida só precisamos estar abertos aos ensinamentos,
pois sempre há algo novo para aprender.
Aprendi que sabia menos do que acreditava saber
e tinha muito mais a conhecer.

Aprendi que as distâncias nos fazem repensar
sobre o que realmente tem valor em nossa vida.
Aprendi que os sacrifícios só tem validade
quando são feitos com amor.

Aprendi que a presença e a ausência
dependem muito além do físico.
Aprendi ser amado é maravilhoso
mas que amar é muito mais gratificante.

Aprendi que a amizade e o amor verdadeiro
não possuem preço, nem valor.
E que somente Deus é a força
Para superar qualquer obstáculo.

Aprendi que por mais sozinho que eu esteja
Deus sempre está comigo!
Aprendi que ser de Deus
é ser verdadeiro sempre,
mesmo quando ninguém me conhece.

Aprendi que ser de Deus e não ser
Se define com três letras... “sim” ou “não”.
Aprendi que por mais que eu faça
É Deus quem capacita.

Aprendi que não sou tão bom quanto pensei
mas que também tenho o meu valor.
Aprendi que ser presente ou ausente
depende somente da minha vontade.

Aprendi que a minha falta de tempo não existe,
pois o tempo nunca me pertenceu.
Aprendi que não posso acrescentar nem retirar
Um só minuto da minha vida.

Aprendi que na minha pequenez
Deus me ama de uma forma especial.
Aprendi que em vez de dizer que não sou capaz
Deveria dizer amém!
Aprendi que n'Ele tudo posso
E sem Ele nada sou!

Enfim!
Aprendi que devo amar mais;
Perdoar mais;
Orar mais;
Estudar mais;
Evangelizar mais;
Aprendi que mesmo com as minhas imperfeições
Deus espera muito mais de mim.



(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*