Translate

Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

OS HOMENS

Mulheres, vejam se não é verdade. E homens, revejam suas características, rs. Brincadeiras a parte. Não há rótulos para nenhum tipo de pessoa. Texto postado só para descontrair mesmo e quebrar o clima das últimas postagens sobre política devido às eleições... 

Falando nisso, parabéns aos candidatos eleitos. Espero que cumpram com suas promessas afim de governar o país e suas respectivas cidades com dignidade. Que Nossa Senhora passe na frente, interceda por seus governos, e que Deus abençoe, ilumine e guarde cada um deles em especial.

Segue o texto sobre os homens! Rs.



Os homens bons, são feios.
Os homens bonitos, não são bons.

Os homens bonitos e bons, são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais, estão casados.

Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.

Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.

Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

AGORA...

QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS???



Moral da História:
"Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar"

sábado, 30 de outubro de 2010

LEIAM ANTES DE VOTAR!!! É O PRÓPRIO SATÃ!!!

Aí galera, segue o último Post antes das eleições... Não vou postar nada amanhã, afinal, não quero ser acusada de boca de urna, rs. Já postei ele antes, mas faço questão de postar de novo, pois nunca é demais alertá-los... Sei que nem todos que lêem esse blog seguem alguma religião ou então acreditam em Deus, mas como eu em particular sou Cristã, preciso fazer a minha parte e alertar a todos, independente de escolha religiosa, sobre o que está por trás de certos candidatos à Presidência de nosso País... É agora ou nunca Brasil! O futuro está em minhas mãos, nas suas mãos, nas nossas mãos! Reavalie tudo que já foi postado aqui e VOTE CONSCIENTE! Que Deus ilumine o voto de cada um, abençoe o candidato eleito e proteja nosso País do pior.



Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz", seus livros revelam para a igreja de Cristo como o inferno e os adoradores de lucifer trabalham para preparar o mundo para a vinda do anticristo, seus livros também levam a igreja a ter comunhão com Deus e a se preparar para a guerra.

Daniel em seu último livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar (apocalipse 13). Ele era o único capaz de receber a canonização (encorporação) completa desse demônio.

Daniel mastral e isabela mastral, sua esposa, por muito tempo mantiveram suas identidades e vidas em segredo, por medo, porém hoje, depositaram sua confiança total no Senhor. Hoje já aparecem em público e muitos segredos já foram revelados. Para conhecerem melhor esse casal abençoado visitem sua página na net: http://www.danielmastral.com.br./

Daniel (Marcelo Ferreira) e Isabela mastral (Cyntia gonçalves) em seu livro foram acompanhados por uma pastora chamada Grace, que dava treinamento de guerra espiritual, ministrava cura e intercedia por eles. Grace era a cobertura espiritual deles. Hoje, sabe-se que Grace é, na verdade, a Neuza Itioka.

Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel TEME (presidente do partido do PMDB, deputado federal) e que hoje concorre a vice presidência ao lado da Dilma.

Michel temer é marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no brasil, (ATENÇÃO GENTE, NÃO É FICÇÃO NÃO, É REALIDADE, MICHEL TEMER É SATANISTA E TEM UM ALVO: O PODER QUE A PRESIDÊNCIA LHE GARANTE. UMA VEZ NO PODER, DILMA SERÁ SIMPLESMENTE ANIQUILADA PELAS TREVAS E OS SATANISTAS ASSUMEM O PODER).

PROCURE COM ALGUÉM ESTES DOIS LIVROS E LEIA, VOCÊ VERÁ OS PERSONAGENS ALI CITADOS. HOJE PRECISAMOS ORAR PELO PR.DANIEL MASTRAL, SUA ESPOSA ISABELA, E PR.NELZA ITIOKA, POIS CORREM PERIGO!!

E DE FORMA SURPRENDENTE, DEUS TODO PODEROSO COLOCA UMA MULHER "FRÁGIL" AO LADO DESTA DUPLA INFERNAL PARA CONCORRER COM ELES, SENADORA MARINA SILVA, ASSEMBLÉIANA, NÃO NEGA SUA FÉ EM JESUS CRISTO E ESTÁ ALI DIANTE DO BRASIL,SIMPLESMENTE COMO UMA CONCORRENTE SEM ESPERANÇA ALGUMA...(SERÁ???)

ESTAS INFORMAÇÕES ACIMA ESTÃO CIRCULANDO A MAIS DE 4 ANOS. DANIEL MASTRAL, COM MUITA CAUTELA, DE FORMA SUBLIMINAR, VEM AVISANDO EM SEUS LIVROS. MICHEL TEMER, DO NADA(?), SEM GRANDES PROJETOS, GRANDES FEITOS PELA NAÇÃO, CHEGA AO PÓDIO E ESTÁ PRONTO PARA ASSUMIR, COM TODO APOIO DO PAI!!! LU...LU..LU...(O ILUMINADO LULA!!)

REPASSE ISTO, VAI HAVER UMA CAÇADA INFERNAL ATRÁS DESTA MENSAGEM... É UM AVISO, POIS SERÁ UM DOS PIORES DA HISTÓRIA DO BRASIL...

TIRADENTES... TANCREDO NEVES... ESTES SERÃO MATERNAL PERTO DESTE QUE VEM AÍ, PROCESSO ELEITORAL!!



Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)



Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.



Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
Projeto nº 3.331/04Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

3. Projeto nº 1.154/03Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

4. Projeto nº 952/03Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

5. Projeto nº 4.270/04Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

6. Projeto de nº 216/04Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.



NÃO SE DEIXE ENGANAR, A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTÁ A NOSSA PORTA. FAÇA A SUA PARTE, COMUNIQUE ESTES FATOS AOS SEUS IRMÃOS EM CRISTO.
Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10)

DIVULGUEM! PASSE PARA TODOS QUE VOCÊS CONHECEM, PARA QUE TODOS ESTEJAM CIENTES:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.



Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BENTO XVI E O SILÊNCIO DOS BISPOS A RESPEITO DAS ELEIÇÕES NO BRASIL

Como mostrado no Post anterior, faltando 3 dias para o 2º turno das eleições no Brasil, o Papa se manifestou a respeito do assunto!

Isso se deu na última quinta-feira (ontem), no discurso do Papa aos Bispos brasileiros do nordeste.

Estamos nos últimos instantes que temos para nos manifestar antes da eleição, e precisamos fazer com que essa informação chegue a todos os católicos!

Pedimos a todos que, urgentemente, espalhem o quanto puderem o discurso do Papa, em e-mails, listas de discussão, sites, blogs, orkut, etc (envio o discurso abaixo, na íntegra, junto com o artigo que o Pe. Paulo Ricardo acaba de publicar a respeito do assunto).

Que a Santíssima Virgem, Mãe e Rainha do Brasil, livre nosso país do Dragão Vermelho do Comunismo!

Seguem os textos abaixo...

- Site Reino da Virgem Mãe de Deus (formação católica):
http://www.reinodavirgem.com.br/

- Site Pe. Paulo Ricardo:
http://www.padrepauloricardo.org

- Blog Salvem a Liturgia (formação litúrgica):
http://www.salvemaliturgia.com/

- Blog Cor Mariae:
http://www.cormariaeonline.blogspot.com/





Bento XVI e o Silêncio dos Bispos

(Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior)

Faltando três dias para a votação do segundo turno, o acalorado debate eleitoral ganhou um interlocutor de peso: o Papa Bento XVI.

Num discurso pronunciado, nesta manhã de quinta-feira, para bispos do Nordeste – reconhecida base eleitoral do PT de Dilma Rousseff – Bento XVI condenou com clareza “os projetos políticos” que “contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto”.

Com o discurso de hoje, Bento XVI rompe, desde o mais alto grau da hierarquia católica, o patrulhamento ideológico que o PT vem impondo a bispos do Brasil através de ameaças, pressões diplomáticas, xingamentos e abusos de poder.

É conhecida a absurda apreensão, a pedido do PT, de milhares de folhetos contendo o “Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras”, em que a Comissão em Defesa da Vida, da Regional Sul I da CNBB, exortava os católicos a não votar em políticos que defendam a descriminação do aborto. É conhecida a denúncia do bispo de Guarulhos, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de que tem sido vítima de censura e perseguição por parte do PT (cf. Revista Veja). É arquiconhecida a prisão de leigos católicos que realizavam o “ato subversivo” de distribuir nas ruas o documento dos bispos de São Paulo.

O Papa convida os bispos à coragem de romper este patrulhamento e falar. Ao defender a vida das crianças no ventre das mães, os bispos não devem temer “a oposição e a impopularidade, recusando qualquer acordo e ambigüidade”.

O pronunciamento de Bento XVI ainda exorta os bispos a cumprirem “o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas”. E, numa clara alusão a uma das propostas do PNDH-3 do PT, se opõe à ausência “de símbolos religiosos na vida pública”.

Com seu discurso, o Papa procura evitar que o Brasil continue protagonista de um fenômeno que seria mais típico do feudalismo medieval, do que de uma suposta democracia moderna. De fato, durante a Baixa Idade Média, era comum que os posicionamentos e protestos mais decididos fossem os do Papa, enquanto os do episcopado local, mais exposto às pressões e ao poder imediato dos senhores feudais, eram como os de um cão atado à coleira. Pode até ensaiar uns latidos, mas quem passa por perto sabe que se trata de barulho inofensivo.

Ao apagar das luzes da campanha de segundo turno, o Pontífice parece preparar o terreno para que a Igreja do Brasil compreenda, sejam quais forem os resultados das eleições, que é inútil apelar para um currículo de progressos sociais e de defesas dos oprimidos do Partido dos Trabalhadores, quando seu “projeto político” está tão empenhado em eliminar os seres humanos mais fracos e indefesos no ventre das mães.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PAPA CONDENA ABORTO E PEDE AOS BISPOS DO BRASIL QUE ORIENTEM POLITICAMENTE OS FIÉIS

"Inté" o Papa perseguindo a coitadinha...

Não bastava a CNBB?
Ou vão dizer que o Papa também está enganado??? Que é "mais uma mentira" e que esse pronunciamento não existiu????
Burros têm orelhas e demônios têm chifres... Vamos ver em quem serve a carapuça...



http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26124505



Por estadão.com.br, Atualizado: 28/10/2010 8:14

Papa condena aborto e pede a bispos do Brasil que orientem politicamente fiéis

SÃO PAULO - Em reunião em Roma na manhã desta quinta-feira, 28, o papa Bento XVI conclamou um grupo de bispos brasileiros a orientar politicamente fiéis católicos. Sem citar especificamente as eleições de domingo, o papa reforçou a posição da Igreja a respeito do aborto e recomendou a defesa de símbolos religiosos em ambientes públicos. 'Quando projetos políticos contemplam aberta ou veladamente a descriminalização do aborto, os pastores devem lembrar os cidadãos o direito de usar o próprio voto para a promoção do bem comum', disse.

Falando a bispos do Maranhão, Bento XVI reconheceu que a participação de padres em polêmicas podem ser conturbadas. 'Ao defender a vida, não devemos temer a oposição ou a impopularidade', continuou. O pontífice se posicionou também sobre o ensino religioso nas escolas públicas e, relembrando a história do País com forte presença católica e o monumento do Cristo Redentor, no Rio, orientou os sacerdotes que encampem a luta pelos símbolos religiosos. 'A presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia de seu respeito', concluiu.

O aborto se tornou um tema importante na disputa entre os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), com trocas de acusações de ambos os lados. Um grupo da Igreja Católica chamado Comissão em Defesa da Vida, coordenado pelo padre Berardo Graz, divulgou uma nota incitando os fiéis a não votar em Dilma, alegando que ela supostamente defenderia o aborto. Os dois candidatos se declaram contra o aborto e dizem que não pretendem mexer na legislação em vigor sobre o tema no Brasil.



Leia abaixo a íntegra do discurso de Bento XVI:

'Amados Irmãos no Episcopado,

Para vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo' (2 Cor 1, 2). Desejo antes de mais nada agradecer a Deus pelo vosso zelo e dedicação a Cristo e à sua Igreja que cresce no Regional Nordeste 5. Nos nossos encontros, pude ouvir, de viva voz, alguns dos problemas de caráter religioso e pastoral, além de humano e social, com que deveis medir-vos diariamente. O quadro geral tem as suas sombras, mas tem também sinais de esperança, como Dom Xavier Gilles acaba de referir na saudação que me dirigiu, dando livre curso aos sentimentos de todos vós e do vosso povo.

Como sabeis, nos sucessivos encontros com os diversos Regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, tenho sublinhado diferentes âmbitos e respectivos agentes do multiforme serviço evangelizador e pastoral da Igreja na vossa grande Nação; hoje, gostaria de falar-vos de como a Igreja, na sua missão de fecundar e fermentar a sociedade humana com o Evangelho, ensina ao homem a sua dignidade de filho de Deus e a sua vocação à união com todos os homens, das quais decorrem as exigências da justiça e da paz social, conforme à sabedoria divina.

Entretanto, o dever imediato de trabalhar por uma ordem social justa é próprio dos fiéis leigos, que, como cidadãos livres e responsáveis, se empenham em contribuir para a reta configuração da vida social, no respeito da sua legítima autonomia e da ordem moral natural (cf. Deus caritas est, 29). O vosso dever como Bispos junto com o vosso clero é mediato, enquanto vos compete contribuir para a purificação da razão e o despertar das forças morais necessárias para a construção de uma sociedade justa e fraterna. Quando, porém, os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação das almas o exigirem, os pastores têm o grave dever de emitir um juízo moral, mesmo em matérias políticas (cf. GS, 76).

Ao formular esses juízos, os pastores devem levar em conta o valor absoluto daqueles preceitos morais negativos que declaram moralmente inaceitável a escolha de uma determinada ação intrinsecamente incompatível com a dignidade da pessoa; tal escolha não pode ser resgatada pela bondade de qualquer fim, intenção, consequência ou circunstância. Portanto, seria totalmente falsa e ilusória qualquer defesa dos direitos humanos políticos, econômicos e sociais que não compreendesse a enérgica defesa do direito à vida desde a concepção até à morte natural (cf. Christifideles laici, 38). Além disso no quadro do empenho pelos mais fracos e os mais indefesos, quem é mais inerme que um nascituro ou um doente em estado vegetativo ou terminal? Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático - que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana - é atraiçoado nas suas bases (cf. Evangelium vita, 74). Portanto, caros Irmãos no episcopado, ao defender a vida não devemos temer a oposição e a impopularidade, recusando qualquer compromisso e ambiguidade que nos conformem com a mentalidade deste mundo' (ibidem, 82).

Além disso, para melhor ajudar os leigos a viverem o seu empenho cristão e sociopolítico de um modo unitário e coerente, é 'necessária - como vos disse em Aparecida - uma catequese social e uma adequada formação na doutrina social da Igreja, sendo muito útil para isso o 'Compêndio da Doutrina Social da Igreja'' (Discurso inaugurai da V conferência Geral do Episcopado Latino Americano e do Caribe, 3). Isto significa também que em determinadas ocasiões, os pastores devem mesmo lembrar a todos os cidadãos o direito, que é também um dever, de usar livremente o próprio voto para a promoção do bem comum (cf. GS, 75).

Neste ponto, política e fé se tocam. A fé tem, sem dúvida, a sua natureza específica de encontro com o Deus vivo que abre novos horizontes muito para além do âmbito próprio da razão. 'Com efeito, sem a correção oferecida pela religião até a razão pode tornar-se vítima de ambiguidades, como acontece quando ela é manipulada pela ideologia, ou então aplicada de uma maneira parcial, sem ter em consideração plenamente a dignidade da pessoa humana' (Viagem Apostólica ao Reino Unido, Encontro com as autoridades civis, 17-IX-2010).

Só respeitando, promovendo e ensinando incansavelmente a natureza transcendente da pessoa humana é que uma sociedade pode ser construída. Assim, Deus deve 'encontrar lugar também na esfera pública, nomeadamente nas dimensões cultural, social, econômica e particularmente política' (Caritas in veritate, 56). Por isso, amados Irmãos, uno a minha voz à vossa num vivo apelo a favor da educação religiosa, e mais concretamente do ensino confessional e plural da religião, na escola pública do Estado.

Queria ainda recordar que a presença de símbolos religiosos na vida pública é ao mesmo tempo lembrança da transcendência do homem e garantia do seu respeito. Eles têm um valor particular, no caso do Brasil, em que a religião católica é parte integral da sua história. Como não pensar neste momento na imagem de Jesus Cristo com os braços estendidos sobre a baia da Guanabara que representa a hospitalidade e o amor com que o Brasil sempre soube abrir seus braços a homens e mulheres perseguidos e necessitados provenientes de todo o mundo? Foi nessa presença de Jesus na vida brasileira, que eles se integraram harmonicamente na sociedade, contribuindo ao enriquecimento da cultura, ao crescimento econômico e ao espírito de solidariedade e liberdade.

Amados Irmãos, confio à Mãe de Deus e nossa, invocada no Brasil sob o título de Nossa Senhora Aparecida, estes anseios da Igreja Católica na Terra de Santa Cruz e de todos os homens de boa vontade em defesa dos valores da vida humana e da sua transcendência, junto com as alegrias e esperanças, as tristezas e angústias dos homens e mulheres da província eclesiástica do Maranhão. A todos coloco sob a Sua materna proteção, e a vós e ao vosso povo concedo a minha Bênção Apostólica.'

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FOTO HISTÓRICA EM APARECIDA

ESTA FOTO DIZ TUDO!!! POR ISSO A IMPRENSA PRECISA CONTINUAR LIVRE!!!

SE FOSSE EM CUBA, VENEZUELA, IRÃ, ETC, ESTARIA CENSURADA...

PENSE BEM SE É ESTA PESSOA QUE O BRASIL MERECE TER COMO PRESIDENTE...!!!




Faltou tempo para Gabriel Chalita adestrar Dilma Roussef para interpretar uma católica...

A foto na capa da Folha de São Paulo é antológica. Merece o Prêmio Esso de Jornalismo. Capta o exato momento em que 15.000 fiéis, no Santuário de Aparecida, fazem o sinal da cruz , enquanto uma atéia, na platéia, é a única que fica estática, pois nada sabe do ritual religioso. No momento seguinte, Gabriel Chalita cutuca a candidata e refaz o sinal, para que ela o siga. Automaticamente, Dilma Rosneff, a cristã de palanque, imita Gabriel Chalita. É isso que dá usar a boa fé das pessoas para mentir e enganar... Deus castiga.

A FOTO VALE POR MIL PALAVRAS... REPASSEM... MUITA GENTE SÓ ASSISTE NOVELA E FUTEBOL...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

DESESPERO PARA GOVERNAR - JOGO SUJO NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES - UM VERDADEIRO VALE-TUDO!

Vejam como a máquina do governo quer, a qualquer preço, calar a boca dos adversários... Cadê a transparência?


Preparem-se para o fim da liberdade de imprensa no governo Dilma!



Ouçam a notícia da CBN desta manhã - Lucia Hipolito:
http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Leiam as mentiras:

Advocacia-geral faz manobra e blinda Dilma em processo militar

Para blindar a candidata Dilma Rousseff, a Advocacia-Geral da União (AGU) conseguiu ontem impedir o Superior Tribunal Militar (STM) de decidir sobre a liberação ou não do acesso ao processo aberto contra a petista durante o governo militar.
Após o julgamento já ter começado, o STM atendeu a um pedido da AGU para consulta aos autos, adiando o julgamento por três sessões - ou seja até o dia 28.
Como o segundo turno será no dia 31, aumentou a chance de ocorrer sem que os dados se tornem públicos. Representante do Ministério Público, Roberto Coutinho alertou o tribunal: 'Parece mais uma tentativa da AGU para tentar procrastinar esse julgamento para depois do segundo turno.'
Está sob análise do STM um mandado de segurança no qual o jornal Folha de S. Paulo pede acesso ao processo que levou Dilma à prisão. O presidente do STM, Carlos Alberto Soares, negou o acesso alegando que os dados podem ter uso político. O julgamento, que começou dia 5, foi interrompido por pedido de vista da ministra Maria Elizabeth Rocha.
Ontem, a ministra reclamou que a imprensa divulgou a informação de que ela assessorou Dilma na Casa Civil. Antes que Maria Elizabeth lesse o seu voto, o relator do caso, Marcos Torres, anunciou que na véspera tinha recebido um pedido da AGU para ter vista nos autos. Ele propôs o adiamento por três sessões.
A advogada do jornal Taís Gasparian contestou: 'O julgamento já teve início. É completamente intempestivo o pedido de vista de um processo que já entrou neste tribunal há mais de mês. É importantíssimo que seja julgado com a devida celeridade.'
Após a decisão do STM de adiar o julgamento, Taís Gasparian afirmou que houve 'clara negativa de prestação jurisdicional'. 'Houve um pedido de ingresso da AGU sob a alegação de que há interesse da União envolvido. É estranho que se pense que possa haver interesse da União', disse.

'Celeuma'.
Em Goiânia, Dilma afirmou que os arquivos estão disponíveis na Universidade de Campinas Unicamp, ao ser questionada sobre processo aberto contra ela durante o regime militar. 'Estão criando celeuma onde não existe', disse. 'Não tenho qualquer problema com essa questão.' /



COLABOROU VERA ROSA http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=26011078

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ABORTO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS - VISÃO DOS 2 CANDIDATOS

O Movimento Cidadãos pela Vida é aconfessional e suprapartidário, e tem como finalidade defender a vida humana desde a concepção. Somos, portanto, contra guerras, aborto, eutanásia, pena de morte, enfim, contra tudo o que atenta contra a vida humana e sua dignidade.

Neste documento, analisamos a situação dos dois candidatos à Presidência da República, no tocante à defesa da vida. Desta forma, esperamos contribuir para a decisão consciente do eleitor.



1. A candidata Dilma Roussef

Dilma pertence ao Partido dos Trabalhadores – PT.
O Terceiro Congresso Nacional do PT aprovou a luta pela legalização do aborto.
Com base nessa resolução do PT, os Deputados Federais, Luiz Bassuma e Henrique Afonso, que tinham lutado contra o aborto, foram punidos com suspensões que os obrigaram a sair do partido, para não perder o prazo legal para se candidatarem a cargos eletivos.
As principais atuações de Bassuma e Henrique Afonso, que levaram à virtual expulsão dos Deputados foram:
a) Bassuma foi presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida;
b) Bassuma foi o primeiro signatário do pedido de criação da CPI do aborto, criada para investigar as clínicas de aborto clandestinas;
c) Henrique Afonso propôs a sustação da aplicação da Norma Técnica do aborto em caso de Estupro (criada por José Serra e ampliada pelo governo Lula).
A decisão do PT punindo os dois deputados pode ser encontrada na página:
http://www.pt.org.br/portalpt/documentos/dn-suspende-direitos-partidarios-de-luiz-bassuma-e-henrique-afonso-254.html


O PT, juntamente com os partidos aliados, possui ampla maioria no Congresso Nacional. Assim, se a candidata Dilma também apoiar a legalização do aborto e for eleita, haverá forte probabilidade de aprovação no Congresso.
Mas o que pensa Dilma sobre o assunto?
Os dois vídeos abaixo mostram a própria Dilma defendendo a legalização do aborto em duas entrevistas:
http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=CPtb7c5aIfc&feature=player_embedded


Dilma, enquanto Ministra da Casa Civil, assinou o PNDH3, que propunha:
"apoiar a aprovação de projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre os seus corpos".
Dilma deixou de ganhar a eleição no primeiro turno, em parte por causa de sua postura favorável à legalização do aborto. No segundo turno, as primeiras pesquisas revelaram novas perdas para Dilma.
Tentando fazer frente à diminuição de suas intenções de votos, Dilma, em reunião com lideranças religiosas, assumiu, por escrito, o compromisso de não encaminhar ao Congresso projeto alterando a lei sobre aborto, comprometendo-se, também, a defender que a legislação permaneça como está. A matéria pode ser encontrada, por exemplo, na página:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-carta-dilma-assina-compromisso-contra-o-aborto,625257,0.htm


No entanto, apesar de as referidas lideranças religiosas terem afirmado que Dilma se comprometeria a vetar projetos que legalizassem o aborto, ela evitou tocar no assunto.
Dilma também não se comprometeu a revogar a norma técnica sobre aborto em caso de estupro, criada por José Serra e ampliada pelo governo Lula. Pelo contrário, no debate da TV Bandeirantes no segundo turno, Dilma afirmou concordar com a referida Norma Técnica.
Dificilmente a candidata terá mudado de opinião em tão pouco tempo, a respeito da legalização do aborto. Provavelmente ela continua pensando como antes. No entanto, decidiu assumir um compromisso, uma espécie de "contrato" com os seus eleitores, como se dissesse:
"não concordo com vocês sobre o assunto aborto, mas, em meu mandato, agirei de acordo com aquilo que, para vocês, é tão essencial".



2. O candidato José Serra

Quando foi Ministro da Saúde do Governo de Fernando Henrique Cardoso, o candidato Serra assinou, em 1998, uma Norma Técnica regulamentando a realização de abortos em hospitais públicos, em caso de estupro.
Diversas pressões foram feitas por lideranças religiosas e movimentos em defesa da vida para que Serra cancelasse a medida, mas ele se mostrou irredutível.
A referida Norma Técnica foi mantida até o final do Governo Fernando Henrique Cardoso e foi depois agravada no Governo Lula, em 2005, que deixou de exigir o boletim de ocorrência para a realização de aborto em caso de estupro.
Mais informações sobre a Norma Técnica do aborto podem ser achadas na página:
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/111805.html


Diferentemente de Dilma, o partido de Serra, o PSDB, não possui determinação interna sobre o assunto aborto.
Durante a campanha eleitoral, Serra afirmou ser contrário à legalização do aborto e garantiu que não enviaria ao Congresso Nacional projeto de lei legalizando este crime.
Referiu-se à legalização do aborto como sendo uma carnificina.
Esta posição pode ser encontrada na página:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-descriminalizar-aborto-liberaria-carnificina,569911,0.htm


O candidato a Vice-Presidente de Serra, Índio da Costa, assinou o compromisso do Movimento Brasil Sem Aborto, de não promover a legalização do aborto.
Este fato pode ser encontrado na página:
http://www.brasilsemaborto.com.br/index.php?action=noticia&idn_noticia=46&cache=0.04713672790894613


Serra, assim como Dilma, não se comprometeu a vetar projetos pró-aborto que sejam aprovados pelo Congresso Nacional. Também, como ela, não se comprometeu a revogar a Norma Técnica sobre aborto em caso de estupro, criada por ele mesmo em 1998 e ampliada pelo governo Lula em 2005.



3. Nossa avaliação sobre o processo eleitoral

O primeiro fato, digno de nota, é que, pela primeira vez, os movimentos em defesa da vida e algumas lideranças religiosas conseguiram pautar a questão da defesa da vida em uma eleição presidencial.
Por causa da passagem para o segundo turno e da perda de pontos da candidatura governista nas primeiras pesquisas, os candidatos passaram a tratar a defesa da vida como um assunto central, para desagrado da grande mídia, que não conseguiu entender que a população, pela primeira vez, está zelando pelos valores que lhe são caros e, portanto, não está mais dando um "cheque em branco" aos candidatos.
Pelo contrário, estamos mostrando aos políticos que votamos neles para que nos representem e para que defendam nossos valores, e não para fazerem o que bem entenderem.
Nenhum dos dois candidatos atendeu plenamente à pauta da defesa da vida. Demandamos a ambos os candidatos que, publicamente e por escrito, se comprometam a:
a) vetar legislação pró-aborto que venha a ser aprovada no Congresso Nacional;
b) revogar a Norma Técnica do Ministério da Saúde que trata de aborto em caso de estupro em hospitais públicos.
c) apoiar Emenda Constitucional estabelecendo o direito à vida desde a concepção.


Nosso Movimento não indica candidatos ao eleitor. Cada um deve avaliar os fatos aqui apresentados, bem como outros que julgar relevantes, e tomar sua decisão conscientemente.
Desejamos ao candidato ou candidata, que venha a vencer a eleição, que exerça um governo justo, que respeite e promova a vida, e que tenha sucesso diante dos problemas e desafios de nosso país.
Autorizamos a reprodução impressa e por email deste documento, bem como a sua publicação em páginas da internet, desde que seja preservado o seu conteúdo.



Movimento Cidadãos pela Vida
www.cidadaospelavida.org.br
CNPJ 05.938.294/0001-10
em 23/10/2010

sábado, 23 de outubro de 2010

A SINA DA LETRA "P"

Desconfie sempre das coisas que começam com a letra P.
Por exemplo:

Promessa,
Problema,
Pedido,
Promissória,
Podre,
Presidente,
Polícia,
Político,
Pizza..

Pizza???
- É, ainda mais quando é:
Preparada no
Palácio do
Planalto e servida
Por
Parlamentares ao
Pobre e
Patético
Povo brasileiro!
Porra, isto é
Pilantragem!!!
Puta que
Pariu! Eu ainda não havia
Pensado nisso! Que
Perigo!
Putz!
Pois é...

PT Saudações!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A PROFECIA

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que ele já conhecia o Lula.




Fragmentos de um texto de Nostradamus:

"... e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus, é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???); espalhando a desgraça e a miséria." (Acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

"... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (Epa!!! Cadê o dedinho?)

"... Trará com ele uma horda (Faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dilma, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano." (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis!!!)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PROMESSAS DE DILMA. CRISTÃOS, ACORDEM!

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20358


Brasil

Jornalista católico comenta Carta de Dilma aos Evangélicos




SÃO PAULO, 18 Out. 10 / 06:36 pm (ACI).

Em uma recente postagem no seu blog de análises políticas, o jornalista católico Reinaldo Azevedo realiza um comentário à carta da candidata Dilma Rousseff aos evangélicos, na qual Dilma afirma ser “pessoalmente contra o aborto” e defende “a manutenção da legislação atual sobre o assunto”. Azevedo afirma em seu artigo que “a questão em debate é a descriminação ou não da prática”, e não a postura dos candidatos. “Dilma não precisa “promover” nada. Basta que promovam por ela”, advertiu o escritor. O colunista afirma que a petista “em nenhum momento, diz, por exemplo, que vai lutar contra a descriminação do aborto”.

Segundo o blogger da Revista Veja “a defesa que Dilma fez da descriminação do aborto não é boato, é fato. Já que ela e seu partido decidiram tocar no assunto, é preciso deixar isso claro de novo. O governo, de que ela foi a grande comandante, atuou firmemente em favor da legalização da prática. Também é fato, não boato”.

Sobre a afirmação da candidata petista onde ela disse: “Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto”, o jornalista assevera que «“pessoalmente contra”, todo mundo é. Só faltava alguém ser favorável à morte dos fetos. A questão em debate é a descriminação ou não da prática».

Na sua carta, Dilma também afirma que se “eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País”. Diante disto, Reinaldo Azevedo afirma:

É pouco. Se eleita, o governo terá ampla maioria no Congresso para votar o que quiser. Os petistas podem decidir pôr em prática as resoluções de seu 3º Congresso. A defesa da descriminação do aborto está lá, na página 82”, advertiu.

O governo já mudou o que achava que deveria mudar no PNDH3. Paulo Vannuchi, ministro dos Direitos Humanos, já avisou que, agora, fica tudo como está. Assim, é mentira que ele esteja sendo revisto. Dilma não precisa “promover” nada. Basta que promovam por ela”, denunciou o escritor quem também afirmou que “o PNDH3 fazia a defesa explícita da legalização do aborto, agora faz a defesa oblíqua”.

Até o momento o PNDH-3, Plano Nacional dos Direitos Humanos, propõe “considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde”, por isso Azevedo alerta que “se o aborto é apenas um problema de saúde pública, então não é um problema que diga respeito à vida do feto. Logo, tudo é possível”.

Observem que a candidata se compromete a não “promover”. Em nenhum momento, diz, por exemplo, que vai lutar contra a descriminação do aborto”, denunciou o blogger.
Pelo visto, a mentirinha de que o PNDH3 está sendo revisto vai passar em brancas nuvens”, concluiu Reinaldo de Azevedo em seu escrito.




Para mais escritos sobre política desse grande escritor católico, acessem o seu blog no site da revista veja.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DILMA "PROMETE". OS CRISTÃOS ACREDITAM? - ALERTA DA CNBB

http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20358


Brasil

Nota da CNBB exorta fiéis católicos a terem presentes critérios éticos no segundo turno das eleições





BRASILIA, 13 Out. 10 / 01:31 pm (ACI).-

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil emitiu no último 8 de outubro uma nota sobre o momento eleitoral que vive o país onde “congratula-se com o Povo Brasileiro pelo exercício da cidadania na realização do primeiro turno das eleições” e na qual os prelados exortam os fiéis católicos “a terem presentes critérios éticos, entre os quais se incluem especialmente o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana” neste segundo turno das eleições. A nota está assinada por Dom Geraldo Lyrio Rocha, Dom Luiz Soares Vieira e Dom Dimas Lara Barbosa, respectivamente presidente, vice-presidente e secretário geral do organismo.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, por meio de sua Presidência, congratula-se com o Povo Brasileiro pelo exercício da cidadania na realização do primeiro turno das eleições gerais, quando foram eleitos os representantes para o Poder Legislativo e definidos os Governadores de diversas unidades da Federação, bem como o nome daqueles que serão submetidos a novo escrutínio em 2º turno, para a Presidência da República e alguns governos estaduais e distrital”, afirmam os bispos brasileiros.

Congratulando-se também pelos frutos benéficos decorrentes da aprovação da Lei da Ficha Limpa, os prelados também expressam que “lamentamos profundamente que o nome da CNBB - e da própria Igreja Católica – tenha sido usado indevidamente ao longo da campanha, sendo objeto de manipulação. Certamente, é direito – e, mesmo, dever – de cada Bispo, em sua Diocese, orientar seus próprios diocesanos, sobretudo em assuntos que dizem respeito à fé e à moral cristã”.

Na nota, a CNBB recorda que “é um organismo a serviço da comunhão e do diálogo entre os Bispos, de planejamento orgânico da pastoral da Igreja no Brasil, e busca colaborar na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária”.

Assim os prelados desta entidade também esclarecem “falam em nome da CNBB somente a Assembléia Geral, o Conselho Permanente e a Presidência”.

Recordamos novamente que, da parte da CNBB, permanece como orientação, neste momento de expressão do exercício da cidadania em nosso País, a Declaração sobre o Momento Político Nacional, aprovada este ano em sua 48ª Assembléia Geral”, afirma o comunicado da Conferência Episcopal.

Reafirmamos, ainda, que a CNBB não indica nenhum candidato, e recordamos que a escolha é um ato livre e consciente de cada cidadão. Diante de tão grande responsabilidade, exortamos os fiéis católicos a terem presentes critérios éticos, entre os quais se incluem especialmente o respeito incondicional à vida, à família, à liberdade religiosa e à dignidade humana”, destacaram os prelados que concluem seu documento “confiando na intercessão de Nossa Senhora Aparecida” e invocando “as bênçãos de Deus para todo o Povo Brasileiro”.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

INCOMPETÊNCIA NO PRÓPRIO PALANQUE

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rouseff, foi fotografada em Campo Grande, segunda-feira, utilizando um adorno no ouvido, além dos brincos.




Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado por Valfrido Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora.

Vejam o companhêru ao lado da cumpanhêra. É claro que ele sabe que aquele “adorno” no ouvido da candidata é um ponto eletrônico. Sabe (sabe?) e aprova porque sabe (sabe?) também que ela é incompetente e incapaz de um simples raciocínio lógico.



Os fatos contra a boneca de ventríloquo se acumulam, mas o eleitorado prefere o abismo.

domingo, 17 de outubro de 2010

(des)VANTAGENS (?) DO BOLSA FAMÍLIA

É INACREDITÁVEL!!! B I Z A R R O!!! UM ABSURDO!!! - MAS É O NOSSO BRASIL!!!


Curso para 500 mulheres.

Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada. Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o Governo para coordenar um curso de formação de costureiras. O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: para aquelas que recebem o Bolsa Família.

O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o Governo entrou com o recurso; o SENAI com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formadas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras. Pela carência de mão obra, a idéia não poderia ser melhor.

Pois bem. O curso foi concluído recentemente e, com isso, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO!

Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO. Sem nenhum exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil: todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um benefício que não pode ser perdido. É para sempre. Nenhuma admite perder o subsídio



SEM NEGÓCIO

Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formadas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.

Casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores.



QUEM ESTÁ CRIANDO ELEITORES DE CABRESTO, COMPRADOS ATÉ EM SUA DIGNIDADE, RECUSANDO-SE A TRABALHAR PELO SEU SUSTENTO?

E QUEM PAGA O PATO? Quem trabalha formalmente, e paga... Todo mês 27,5 % de IR + 30 % de Impostos?

SE VOCÊ É UM BRASILEIRO DE BOM SENSO, ENTÃO REPASSE POR FAVOR!

sábado, 16 de outubro de 2010

VISÃO DA CNBB SOBRE O PT E DO BISPO DE BRASÍLIA SOBRE O GOVERNO DO DF DURANTE MISSA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM BRASÍLIA

Panfleto prega voto anti-PT
Folha de S.Paulo

Um panfleto assinado por um braço da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) recomendando que fiéis contrários à legalização do aborto não votem no PT foi distribuído ontem, em Aparecida (SP) e em Contagem (MG), antes e durante missas em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.



CNBB contesta material

O documento atribui posições pró-aborto ao PT, ao governo federal e, apesar de não citá-los nominalmente, ao presidente Lula e a presidenciável Dilma Rousseff.
Trata-se do mesmo panfleto que já havia circulado entre fiéis durante o primeiro turno e no dia das eleições,
O texto é assinado pelos bispos da Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, responsável pelo Estado de São Paulo.
A seção é presidida pelo bispo de Santo André (SP), dom Nelson Westrupp. O conteúdo do panfleto também está publicado no site da regional da CNBB.
O panfleto, datado de 26 de agosto, diz que Lula e Dilma assinaram o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos, "no qual se reafirmou a descriminalização do aborto".
A defesa da legalização é chamada de "política antinatalista de controle populacional, desumana, antissocial e contrária ao verdadeiro progresso do país". O texto diz ainda que, no mesmo congresso em que deu "apoio" ao plano, o PT aclamou Dilma como candidata. Ao fim, o panfleto pede que os brasileiros "deem seu voto a candidatos contrários à descriminalização do aborto".

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25927735



Arcebispo de Brasília critica candidatos

O casal Joaquim e Weslian Roriz (PSC) e a candidata Dilma Rousseff (PT) foram ontem os alvos principais do arcebispo de Brasília, d. João Braz de Aviz, durante missa para Nossa Senhora Aparecida.
O arcebispo elogiou a Lei da Ficha Limpa, considerando-a 'vitoriosa' por impedir que políticos de ficha suja concorram ou continuem com suas campanhas. D. João Braz ainda criticou candidatos e partidos que, após caírem nas pesquisas, afirmam 'o contrário do que há pouco afirmavam' em torno de questões religiosas e 'valores decorrentes', como o aborto.
Ao se referir à incoerência política, ele afirmou: 'Agora, com o perigo de ver seus índices de pesquisa caírem, de repente o assunto religião e seus valores decorrentes, como a defesa da vida, moveu candidatos e partidos a afirmarem o contrário do que há pouco afirmavam', disse o arcebispo durante homilia para cerca de 90 mil pessoas, realizada na Esplanada dos Ministérios.
O arcebispo de Brasília disse esperar que os políticos vencedores das eleições se lembrem de que 'mais de 90% dos brasileiros são identificados com os valores da fé cristã'. 'É muito bom que os eleitos não esqueçam outro dado que emergiu no debate político: 71% dos brasileiros são contra o aborto', prosseguiu, sob aplausos do público.
A pregação do arcebispo dirigiu-se indiretamente à candidata petista Dilma Rousseff, que não compareceu à missa. A presidenciável disse, em 2007, que era a favor da descriminalização do aborto, mas adotou um discurso menos controverso depois que começou a enfrentar a contestação de lideres religiosos e manifestação de eleitores.
Constrangimento. Entre os políticos presentes na missa, estavam Joaquim e Weslian Roriz. Os dois ouviram as considerações de d. João Braz sobre a Lei da Ficha Limpa, apoiada pela Igreja Católica.
'A Ficha Limpa é uma lei vitoriosa, ajudou a impedir que políticos corruptos nos governem. Alguns foram barrados em suas candidaturas, outros foram impedidos de continuar suas campanhas', afirmou o arcebispo, para o constrangimento do casal Roriz, que aplaudiu discretamente. Na mesma fileira estava Agnelo Queiroz (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para o governo do Distrito Federal.
Weslian foi catapultada à disputa ao Palácio do Buriti, após o marido ter a candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa. O marido renunciou ao mandato de senador em 2007 para escapar de um processo de cassação.
'Já podemos dizer que o povo começou a realizar a tão esperada reforma política, que poderá tomar uma força bem maior', afirmou o arcebispo.
Questionada por repórteres sobre o que tinha achado do discurso, Weslian respondeu: 'Vou fazer minha reflexão em casa, achei ótimo'. O marido, por sua vez, afirmou que a fala do arcebispo foi dirigida para 'aqueles que achavam que iam ganhar no primeiro turno'. 'Sou ficha limpíssima', garantiu Joaquim Roriz.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BLOG DA ADRIANA VANDONI - CENSURADO

O BLOG DE ADRIANA VANDONI ESTÁ CENSURADO POR ORDEM JUDICIAL!


Mulher de coragem que fala o que deve, está sendo punida pelo governo Lula!
Veja abaixo o texto que foi censurado pelo governo Lula.



Publicado por Adriana Vandoni
Já tivemos presidentes para todos os gostos: ditatorial, democrático, neo-liberal e até presidente bossa nova. Mas nunca tivemos um vendedor de ilusão como o atual. Também nunca tivemos uma propaganda à moda de Goebbels no Brasil como agora.

O lema de Goebbels que era uma mentira repetida várias vezes, se tornará uma verdade. O povo, no sentido coletivo, vive em um jardim de infância permanente. Vejamos alguns dados vendidos pelo ilusionista:

O governo atual diz que pagou a divida externa, mas hoje, ela está em 230 bilhões de dólares.
Você sabia ou não quer saber? A pergunta é:
Pagou? Quitou? Saldou? Não.
Mais uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade.

Pagamos sim, ao FMI, 5 bilhões de dólares, o que portanto mostra apenas quão distante estamos do que é pregado para o povo. Nossa dívida interna saltou de 650 bilhões de reais em 2003, para 1 trilhão e 600 bilhões de reais hoje, e a nossa arrecadação em 2003, ano da posse do ilusionista, que foi de 340 bilhões. Em 2008 foi de 1 trilhão e 24 bilhões de reais. Este ano, a arrecadação caiu 1% e, olhem bem, as despesas aumentaram 16,5%. Mas esses dados são empurrados para debaixo do tapete.

Enquanto isso, os petralhas estão todos de bem com a vida, pois somente com nomeação já foram 108 mil, isso sem contar as 60 mil nomeações para cargos de comissão. É o aparelhamento do Estado. Enquanto isso, os gastos com infra-esturutra só subiram apenas 1%, já as despesas com os companheiros subiram para mais de 70%.

Como um país pode crescer sem em infra-estrutura, sendo essa inclusive a parte que caberia ao governo? O PT vai muito bem, os companheiros estão todos muito bem situados, todos, portanto, estão fora da marolinha, mas nos outros estamos sentindo o peso do Estado petista ineficiente, predador e autoritário. Nas áreas cruciais em que se esperaria a mão forte e intervencionista do governo, ou seja, na saúde, educação e segurança, o que temos são desastres e mais desastres, mortandades.

O governo Lula que fala tanto em cotas raciais para a educação, basta dizer que entre as 100 melhores universidades do mundo, o Brasil passa longe. Já os Estados Unidos (eta capitalismo) possuem 20 universidades que estão entre as 100 melhores. O Brasil não aparece com nenhuma. São números.

O governo Lula também desfralda a bandeira da reforma agrária. O governo anterior fez mais pela reforma agrária que o PT, mas claro, esses números não interessam. Na verdade não deveriam interessar mesmo. Basta dizer que reforma agrária é mais falácia do que coisa concreta em beneficio da sociedade.

Se querem saber, em todos os países onde houve reforma agrária, logo em seguida eles se tornaram países importadores de alimento. A ex-URSS, Cuba e China, são exemplos claros do que estou afirmando. Mas continuamos com o discurso de reforma agrária.

A URSS, quando Stalin coletivizou a terra, passou a ser importadora de alimento e consequentemente a ser um dos responsáveis pelo aumento do preço do alimento no mundo. Entendam: Cuba, antes da comunização com Fidel, produzia 12 milhões de toneladas de açúcar do mundo, hoje não produz nem 2 milhões.

A Venezuela, tão admirada por Lula, produzia 4 mil quilos de feijão por hectares, depois da reforma agrária praticada pelo coronel Hugo Chaves só produz 500 kg por hectares. Mas os socialistas não sabem nem querem saber dessas questões, o trabalho que dá para produzir, para gerar alimentos, isso porque eles tem a sociedade para lhes pagar o salário, as contas e as mordomias, além de dinheiro do contribuinte para colocar comida na sua mesa.

Mas eles não sabem nem querem saber sobre o que é produzir, cultivar, plantar alimentos. Pois bem, os companheiros acreditam nos milagres da reforma agrária. Dizem que estão mudando o país. É para gargalhar.

Agora incrível, e hoje está mais do que comprovado, que a diminuição dos impostos nos setores de eletrodoméstico fez o comércio e indústria neste setor produzir e vender mais. O aquecimento na venda de carros também surtiu efeito com a redução de impostos. O que fica definitivamente comprovado que imposto nesse país é um empecilho ao progresso e ao desenvolvimento.

Mas o discurso dos petistas é outro. Ou seja, uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. É o ilusionismo de Lula.


COMO O BLOG FOI AMORDAÇADO JUDICIALMENTE PELO GOVERNO, VAMOS DIVULGÁ-LO!

O PODER DA AMIZADE

Zé estava voltando para casa, vindo da escola.

Um dia, quando ele percebeu que o garoto andando na frente dele tinha tropeçado e deixado cair todos os livros que ele estava carregando, uma bola de futebol e um pequeno radinho, Zé ajoelhou-se e ajudou o garoto a pegar os seus objetos que estavam esparramados pelo chão.

Já que eles estavam indo na mesma direção, Zé ajudou a carregar um pouco os objetos. Enquanto eles caminhavam, Zé descobriu que o nome do garoto era Toinho, que ele adorava vídeo game, futebol e história, que ele estava tendo muita dificuldade com as outras matérias, e que ele tinha acabado de terminar com sua namorada.

Eles chegaram à casa de Toinho primeiro e Zé foi convidado a entrar para tomar um suco e assistir um pouco de televisão. A tarde passou agradavelmente com algumas risadas e um papinho de vez em quando, até que Zé decidiu ir para casa.

Eles continuaram a se encontrar na escola, almoçavam juntos de vez em quando, até que ambos se formaram no primeiro colegial. Eles ficaram na mesma escola, onde eles continuaram amigos ao passar dos anos.

Finalmente, o tão esperado ano do terceiro colegial chegou, e 3 semanas antes da formatura, Toinho pediu para Zé se eles poderiam conversar um pouco. Toinho lembrou Zé do dia, anos atrás, quando eles se conheceram.

Toinho perguntou:
- Você nunca se perguntou porque eu estava carregando tantas coisas para a minha casa naquela dia?
E, em seguida, explicou:
- Eu estava limpando o meu armário na escola porque eu não queria deixá-lo uma bagunça para a próxima pessoa que o fosse usar. Naquele dia, eu tinha escondido alguns dos calmantes da minha mãe e estava indo para minha casa para cometer suicídio. Mas, depois de termos passado aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, eu teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Então, você está vendo Zé, que quando você me ajudou a pegar aqueles livros do chão aquele dia, você fez muito mais do que somente me ajudar. Você salvou a minha vida...



Cada pequeno "oi", cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração machucado.

Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e, assim, percebe que a "Amizade" é um dos dons mais preciosos que o ser humano possui.

Amigos são jóias preciosas, raras, mas que duram até a eternidade. Eles nos fazem sorrir e nos encorajam para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber.



Aos meus amigos, o meu "muito obrigada"! Vocês, com certeza, já salvaram a minha vida um monte de vezes!
Vocês; amigos alegres, amigos tristonhos, amigos presentes, amigos ausentes, amigos da farra, amigos da dor, amigos verdadeiros, amigos do peito, amigos que EU AMO DE TODO JEITO!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DEUS TE OUVE

Eram aproximadamente 22:00 horas quando um jovem começou a se dirigir para casa. Sentado no seu carro, ele começou a pedir:
- 'Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obdecê-lo'

Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho:
- 'Pare e compre um galão de leite'.
Ele balançou a cabeça e falou alto:
- 'Deus? É o Senhor?'.
Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa. Porém, novamente, surgiu o pensamento:
- 'Compre um galão de leite'.
- 'Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite'.

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa. Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido:
- 'Vire naquela rua'.
Isso é loucura... - pensou - e passou direto pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua. Meio brincalhão ele falou alto:
- 'Muito bem, Deus. Eu farei'.
Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar. Ele brecou e olhou em volta. Era uma área mista de comércio e residência. Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança. Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa. Novamente, ele sentiu algo:
- 'Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua'.
O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se.
- 'Senhor, isso é loucura. Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?'.
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite. Finalmente, ele abriu a porta...
- 'Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente. Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui'.
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir um barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança. A voz de um homem soou alto:
- 'Quem está aí? O que você quer?'
A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira.
- 'O que é?'.
O jovem entregou-lhe o galão de leite.
- 'Comprei isto para vocês'.
O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto. Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem a seguia segurando nos braços uma criança que chorava. Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando:
- 'Nós oramos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê. Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite.'
Sua esposa gritou lá da cozinha:
- 'Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco de leite... Você é um anjo?'

O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem. Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face. Ele teve certeza que Deus ainda responde aos verdadeiros pedidos.



Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SERÁ QUE DEUS É O CULPADO?

Finalmente a verdade é dita na TV Americana.

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:
'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...
Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...

A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
Logo depois, o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.

E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem. E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade. E nós dissemos: 'Está bem!'
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
E nós dissemos:
'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.

Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado; porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos só aquilo que semeamos!!!

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
A resposta dele:
'Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'

É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.
É triste como alguém diz: 'Eu creio em Deus'. Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ''Crê'' em Deus.
É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!
Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!
É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.

Você mesmo pode não querer mostrar esta mensagem a muitos de seus conhecidos porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter mostrado.
Não é verdade?
Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa...
'Garanto que Ele que enxerga tudo em nosso coração está torcendo para que você, no seu livre arbítrio, mostre estas palavras a outras pessoas'.
Passe essa mensagem adiante, se acha que ela tem algum mérito.
Se não, ignore-a...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EXPOSIÇÃO DO SANTO SUDÁRIO - O HOMEM DO SUDÁRIO!

HOJE, dia 7 de outubro de 2010 se dará início, no Centro Comercial Gilberto Salomão (Lago Sul-Brasília, na altura da QI 5), a exposição da réplica do Santo Sudário de Turim, com todos os estudos científicos que nos ajudarão a montar o quebra-cabeça de informações para responder à pergunta: "Quem é o homem do Sudário?".

Essa mesma exposição conta com objetos como: a reconstituição artística e o holograma 3D (em tamanho natural) da imagem do Homem do Sudário, produzido pelo cientista holandês Petrus Soons; réplicas dos flagelos, coroa de espinhos, lança e pregos produzidos em Israel, painéis, vídeos e infográficos que explicam, de forma dinâmica, o que cada estudo descobriu sobre o tema.
Para mais informações favor entrar nos sites:
http://www.pnsg312sul.org.br/formacao/homen-do-sudario
http://www.paroquiadeguadalupe.com.br/Contato: 3245-2688

Ajudem a divulgar este evento tão esclarecedor!
A paz do Senhor Jesus Cristo e o amor de Sua Mãe Santíssima!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BILHETE DEIXADO PELO FILHO

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Ele lê o bilhete temendo o pior:



'Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles 'piercings', tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu 'trailer'. Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays', vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.

Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho,
com amor.'


O pai, quase desmaiando, continua lendo.


'PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!
Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.


Abraços,
Seu filho.


Burro, mas macho.'

terça-feira, 5 de outubro de 2010

FALTA DE TEMPO

Por: Mário Quintana


'A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.



Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!


Agora é tarde demais para ser reprovado.


Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.


Desta forma, eu digo:
Não deixe de responder ou de dar um alô a um amigo, por falta de tempo...
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo...


A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.



(Mário Quintana)

domingo, 3 de outubro de 2010

LEIAM ANTES DE VOTAR!!! É O PRÓPRIO SATÃ!!!

Daniel mastral era um satanista, uma vez que se converteu e recebeu um chamado do Senhor para escrever um livro, "filho do fogo" e "Guerreiros da luz", seus livros revelam para a igreja de Cristo como o inferno e os adoradores de lucifer trabalham para preparar o mundo para a vinda do anticristo, seus livros também levam a igreja a ter comunhão com Deus e a se preparar para a guerra.


Daniel em seu último livro "guerreiros da luz vol. 2" conta de uma revelação que teve a respeito do seu pai biológico, que em seu livro chama-o pelo nome de Marlon, e era seu líder e treinador na irmandade. Marlon tinha como seu guia o Leviathan, o dragão do mar (apocalipse 13). Ele era o único capaz de receber a canonização (encorporação) completa desse demônio.

Daniel mastral e isabela mastral, sua esposa, por muito tempo mantiveram suas identidades e vidas em segredo, por medo, porém hoje, depositaram sua confiança total no Senhor. Hoje já aparecem em público e muitos segredos já foram revelados. Para conhecerem melhor esse casal abençoado visitem sua página na net: http://www.danielmastral.com.br./

Daniel (Marcelo Ferreira) e Isabela mastral (Cyntia gonçalves) em seu livro foram acompanhados por uma pastora chamada Grace, que dava treinamento de guerra espiritual, ministrava cura e intercedia por eles. Grace era a cobertura espiritual deles. Hoje, sabe-se que Grace é, na verdade, a Neuza Itioka.

Mas a revelação maior é a respeito do pai de Daniel, o Marlon, que hoje sabe-se que é Michel TEME (presidente do partido do PMDB, deputado federal) e que hoje concorre a vice presidência ao lado da Dilma.

Michel temer é marlon, um dos maiores lideres do satanismo aqui no brasil, (ATENÇÃO GENTE, NÃO É FICÇÃO NÃO, É REALIDADE, MICHEL TEMER É SATANISTA E TEM UM ALVO: O PODER QUE A PRESIDÊNCIA LHE GARANTE. UMA VEZ NO PODER, DILMA SERÁ SIMPLESMENTE ANIQUILADA PELAS TREVAS E OS SATANISTAS ASSUMEM O PODER).

PROCURE COM ALGUÉM ESTES DOIS LIVROS E LEIA, VOCÊ VERÁ OS PERSONAGENS ALI CITADOS. HOJE PRECISAMOS ORAR PELO PR.DANIEL MASTRAL, SUA ESPOSA ISABELA, E PR.NELZA ITIOKA, POIS CORREM PERIGO!!

E DE FORMA SURPRENDENTE, DEUS TODO PODEROSO COLOCA UMA MULHER "FRÁGIL" AO LADO DESTA DUPLA INFERNAL PARA CONCORRER COM ELES, SENADORA MARINA SILVA, ASSEMBLÉIANA, NÃO NEGA SUA FÉ EM JESUS CRISTO E ESTÁ ALI DIANTE DO BRASIL,SIMPLESMENTE COMO UMA CONCORRENTE SEM ESPERANÇA ALGUMA...(SERÁ???)

ESTAS INFORMAÇÕES ACIMA ESTÃO CIRCULANDO A MAIS DE 4 ANOS. DANIEL MASTRAL, COM MUITA CAUTELA, DE FORMA SUBLIMINAR, VEM AVISANDO EM SEUS LIVROS. MICHEL TEMER, DO NADA(?), SEM GRANDES PROJETOS, GRANDES FEITOS PELA NAÇÃO, CHEGA AO PÓDIO E ESTÁ PRONTO PARA ASSUMIR, COM TODO APOIO DO PAI!!! LU...LU..LU...(O ILUMINADO LULA!!)

REPASSE ISTO, VAI HAVER UMA CAÇADA INFERNAL ATRÁS DESTA MENSAGEM... É UM AVISO, POIS SERÁ UM DOS PIORES DA HISTÓRIA DO BRASIL...

TIRADENTES... TANCREDO NEVES... ESTES SERÃO MATERNAL PERTO DESTE QUE VEM AÍ, PROCESSO ELEITORAL!!



Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que Tramitam em Brasília.

E disse Jesus: 'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.' - (Marcos 13:9 e 13)

Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos.

Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

Se estabeleça:
· O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.



Projeto nº 4.720/03 - Altera a legislação constitucional
Projeto nº 3.331/04Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

1. Projeto nº 299/99Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.

2. Projeto nº 6.398/05Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.

3. Projeto nº 1.154/03Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.

4. Projeto nº 952/03Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.

5. Projeto nº 4.270/04Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

6. Projeto de nº 216/04Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.



Não se deixe enganar a Grande Tribulação está a nossa porta. Faça a sua parte comunique estes fatos aos seus irmãos em Cristo. “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap. 2:10)



Divulguem! Passe para todos que vocês conhecem, para que todos estejam cientes:
- Os sábios não devem colocar os injustos para governar sobre si.



Que o Senhor tenha misericórdia de nós para não perdermos nossos direitos de proclamarmos a Palavra de Deus

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIVRO DE PAI COM DICAS DE NAMORO PARA AS FILHAS VIRA BEST-SELLER NOS ESTADOS UNIDOS

Segue uma mensagem muito interessante de um livro lançado por um pai sobre dicas de namoro para as filhas. Uma mensagem bem interessante para quebrar um pouco esse clima pesado de eleição e, claro, para nós mulheres que precisamos saber dessas dicas para nos darmos melhores em nossos namoros.




Obra salienta que as mulheres têm o poder em um relacionamento

Quando Michael Lockwood, um pai divorciado, decidiu escrever um pequeno livro de conselhos sobre o amor para as filhas pequenas, nunca imaginou que o trabalho seria vendido em livrarias, e muito menos viraria um best-seller.

Em Women Have All the Power, Too Bad They Don't Know It (Algo como 'As mulheres têm todo o poder, pena que elas não sabem disso', em inglês), Lockwood - que é piloto comercial nos EUA - reúne dicas que vão desde as clássicas até as mais sinceras.

Confira alguns dos conselhos do autor:

# Não dê valor a bens materiais: Um homem não é melhor ou pior apenas porque tem um bom apartamento, carros importados, dinheiro no banco ou é especialmente atraente. Muitas vezes, eles podem acabar virando os piores parceiros, já que têm valores e desejos mais superficiais. Também fique de olho nos gastadeiros. A principio, o excesso de presentes pode parecer uma grande demonstração de afeto, mas geralmente reflete insegurança ou interesses obscuros.

# Confie na sua intuição: O sexto sentido das mulheres é poderoso, mas a maioria prefere fazer vista grossa para os sinais de problema apenas para não ficar solteira. Ele mora com os pais e já passou dos 30 anos, não consegue manter um emprego fixo, não consegue explicar direito como ganha seu dinheiro ou vive brigando com alguém? É perigo na certa.

# Mantenha um pouco do mistério: Os homens adoram um desafio, por isso, siga o conselho de seus pais e avós e mantenha aquele ar de mistério. Não mude sua rotina para sair com ele, não desfaça planos com amigos e nem fique em casa esperando o parceiro em potencial ligar. Mulheres muito acessíveis também são um pouco entediantes. Lembre-se que os homens adoram saborear uma conquista. Quanto mais difícil, melhor.

# Se você já está com alguém, não tente descobrir o futuro da relação com perguntas ambíguas do tipo "acho que estou grávida, o que vamos fazer?" e "acha que vamos casar algum dia?". Se ele realmente gosta de você, as coisas vão acontecer no tempo certo. Não force a barra indo morar na casa dele antes da hora, nem tente mudar de emprego ou de cidade para ficar mais perto dele se vocês não estão casados.

# Preste atenção nos 'pegadores': Deixe de ser ingênua e entenda que existem homens que realmente só querem curtir. Estes 'pegadores' te cobrem de carinho exagerado no primeiro encontro, costumam fazer um monte de promessas e dizem 'eu te amo' cedo demais. Não seja boba e preste bastante atenção em seus atos. Os verdadeiros 'pegadores' têm dificuldades de abrir sua intimidade e revelar detalhes da sua vida. E ao mesmo tempo em que não atendem o telefone por dias a fio, também nunca vão dar um ponto final na relação.