Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIVRO DE PAI COM DICAS DE NAMORO PARA AS FILHAS VIRA BEST-SELLER NOS ESTADOS UNIDOS

Segue uma mensagem muito interessante de um livro lançado por um pai sobre dicas de namoro para as filhas. Uma mensagem bem interessante para quebrar um pouco esse clima pesado de eleição e, claro, para nós mulheres que precisamos saber dessas dicas para nos darmos melhores em nossos namoros.




Obra salienta que as mulheres têm o poder em um relacionamento

Quando Michael Lockwood, um pai divorciado, decidiu escrever um pequeno livro de conselhos sobre o amor para as filhas pequenas, nunca imaginou que o trabalho seria vendido em livrarias, e muito menos viraria um best-seller.

Em Women Have All the Power, Too Bad They Don't Know It (Algo como 'As mulheres têm todo o poder, pena que elas não sabem disso', em inglês), Lockwood - que é piloto comercial nos EUA - reúne dicas que vão desde as clássicas até as mais sinceras.

Confira alguns dos conselhos do autor:

# Não dê valor a bens materiais: Um homem não é melhor ou pior apenas porque tem um bom apartamento, carros importados, dinheiro no banco ou é especialmente atraente. Muitas vezes, eles podem acabar virando os piores parceiros, já que têm valores e desejos mais superficiais. Também fique de olho nos gastadeiros. A principio, o excesso de presentes pode parecer uma grande demonstração de afeto, mas geralmente reflete insegurança ou interesses obscuros.

# Confie na sua intuição: O sexto sentido das mulheres é poderoso, mas a maioria prefere fazer vista grossa para os sinais de problema apenas para não ficar solteira. Ele mora com os pais e já passou dos 30 anos, não consegue manter um emprego fixo, não consegue explicar direito como ganha seu dinheiro ou vive brigando com alguém? É perigo na certa.

# Mantenha um pouco do mistério: Os homens adoram um desafio, por isso, siga o conselho de seus pais e avós e mantenha aquele ar de mistério. Não mude sua rotina para sair com ele, não desfaça planos com amigos e nem fique em casa esperando o parceiro em potencial ligar. Mulheres muito acessíveis também são um pouco entediantes. Lembre-se que os homens adoram saborear uma conquista. Quanto mais difícil, melhor.

# Se você já está com alguém, não tente descobrir o futuro da relação com perguntas ambíguas do tipo "acho que estou grávida, o que vamos fazer?" e "acha que vamos casar algum dia?". Se ele realmente gosta de você, as coisas vão acontecer no tempo certo. Não force a barra indo morar na casa dele antes da hora, nem tente mudar de emprego ou de cidade para ficar mais perto dele se vocês não estão casados.

# Preste atenção nos 'pegadores': Deixe de ser ingênua e entenda que existem homens que realmente só querem curtir. Estes 'pegadores' te cobrem de carinho exagerado no primeiro encontro, costumam fazer um monte de promessas e dizem 'eu te amo' cedo demais. Não seja boba e preste bastante atenção em seus atos. Os verdadeiros 'pegadores' têm dificuldades de abrir sua intimidade e revelar detalhes da sua vida. E ao mesmo tempo em que não atendem o telefone por dias a fio, também nunca vão dar um ponto final na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*