Translate

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2009

TEMPO PARA DEUS

Quando recebemos algum e-mail sobre Deus ou quando vemos alguma mensagem, como essa, em algum blog ou algo parecido, pensamos: "Não tenho tempo para isso, e ler e-mail (ou mensagens) durante o trabalho (ou qualquer outro afazer) não é aconselhável." Então percebemos que é exatamente esse tipo de pensamento que tem causado uma porção de problemas no mundo em que vivemos. Nos resumimos em encontrar Deus somente nas Igrejas aos domingos de manhã, e talvez aos domingos à noite. Nos ocupamos com nossas obrigações durante a semana toda e lembramos d'Ele somente quando estamos doentes, sofrendo e, claro, em velórios quando perdemos entes queridos. Porém, não temos tempo para Deus durante o trabalho, durante o nosso lazer e etc. Não importa em que do lugar do mundo, simplesmente achamos que podemos nos virar sozinhos. Que Deus nos perdoe por esses pensamentos, pois não existe tempo ou lugar em que Ele não possa estar conosco. Deveríamos sempre parar e pensar em tudo o que Ele fez e tem feito por nós. E jamais, sim, jamais deveríamos sentir vergonha d'Ele e de Sua obras maravilhosas. Jesus disse: "Se sentires vergonha de mim, eu também sentirei vergonha de você quando estivermos na frente de Meu Pai." Bem, eu particularmente não tenho vergonha, pois amo o meu Deus, e é por isso que vira e meche posto mensagens sobre Ele. Ele é a razão da minha existência, além de ser meu Salvador. É Ele quem me mantém viva a cada dia. Sem Ele eu não seria nada, mas com Ele eu me sinto forte!

E você? Sente vergonha de Deus? Agora pense comigo:

Por quê é tão difícil dizer a verdade e tão fácil contar uma mentira?
Por quê sentimos tanto sono na Igreja durante o sermão, mas acordamos rapidinho quando está quase terminando a Missa (o culto, etc)?
Por quê é tão fácil apagar um e-mail sobre a Palavra de Deus e tão fácil repassar e-mails obscenos?

Não é engraçado como as pessoas recusam à Deus e depois se perguntam porque o mundo parece o inferno?
Não é engraçado como as pessoas dizem: "Sim, eu creio em Deus", mas ainda continuam adorando à Satanás que, a propósito, também crê em Deus?
Não é engraçado como você envia milhares de piadas e elas se espalham como um incêndio numa floresta, mas quando você começa a ler um e-mail e percebe que é sobre Deus pensa mil vezes antes de dividí-lo com alguém?
Não é engraçado quando você termina de ler esses tipos de mensgem e não compartilha com ninguém porque não tem certeza se eles acreditam em Deus, ou então porque se sentirá envergonhado pelo que eles vão pensar sobre você por mandar uma mensagem sobre Ele?
Não é engraçado que estamos mais preocupados com o que as pessoas irão pensar de nós do que com o que Deus irá pensar de nós?

Enfim, de todos os presentes que recebemos de graça, a oração é o mais importante! Não custa nada, mas traz maravilhosas recompensas! Por isso peço a Deus para que, todos aqueles que lerem essa mensagem, possam refletir e, caso se indentifiquem com alguma dessas atitudes perante a Deus, possam mudar seu jeito quanto a isso e renascer em Cristo! Amém.

Tenham um ótimo final de semana!
Que Deus lhe guie e Nossa Senhora te acompanhe!

Beijabençoado,
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*