Translate

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

ORAÇÃO DE PERSEVERANÇA

Quem é que nunca se desanimou diante da vida e, diante de tantos problemas, pensou inúmeras vezes em desistir? Essa oração é aara todos nós que somos constantementes tentados a desistir através do desânimo que tanto nos impede de progredir. Vamos rezar para que dias melhores venham a todos nós! Por isso, a importância de uma ORAÇÃO DE PERSEVERANÇA! Deus esteja com cada um de vocês!



Mãe Imaculada, que não nos cansemos!
Mãe nossa, um pedido: que não nos cansemos!


Ainda que o desânimo nos assalte pelos poucos frutos que colhamos ou pela ingratidão que soframos; ainda que a fraqueza nos abata; ainda que nos faltem os auxílios humanos ou os meios materiais; ainda que caiam por terra todas as nossas obras e tenhamos que tudo recomeçar... Mãe querida: que não nos cansemos!


Firmes e decididos, entusiasmados e sempre alegres, com os olhos fixos na Causa Católica, para por ela lutar, e com os olhos da alma fixos no Sagrado Coração de Jesus Eucarístico, realmente presente no Sacrário, ocupemos o posto que Deus indicou a cada um de nós.

Nunca recuar! Nunca cruzar os braços! Jamais deter-se em estéreis lamentações!

Enquanto uma gota de sangue nos reste a derramar, uma fimbria de entusiasmo a manisfestar, um pouco de energia para gastar, uma palavra a dizer, um hausto no coração, um pouco de força nas mãos ou nos pés, para dar glória a Ele ou a Vós, e fazer um pouco de bem a nossos irmãos...


Minha Mãe , por derradeira vez: antes mortos que cansados!



*Paz&Perseverança*

Um comentário:

  1. O maior exemplo atual de perseverança é o do Ex Vice-Presidente José Alencar, sem sombra de dúvida nenhuma! Esse cara merece respeito e admiração, esse cara serve de exemplo e superação! Tá de parabéns! Foi, mas foi honrado, digno de infinitos fãns! Fãns da sua força de vontade, da sua sua fé! Querido José Alencar, obrigada por tanto ensinamento! Agora, mais do que nunca, merece seu devido descanso! Vá com Deus e descanse em paz! Que Ele te abençoe muito e ilumine sempre! Agora és mais um anjo a nos inspirar...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário!
Não deixe de participar, VOLTE SEMPRE!
Conto com a sua DIVULGAÇÃO! ;D
*Paz e Sorrisos*